Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Massudinho TI

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá , tudo bem? Gostaria de tirar uma duvida minha ! Eu consigo através de algum programa ou talvez do próprio Windows configurar uma tecla para quando eu pressionar ela , a mesma escreva algo? (EXEMPLO) Apertei "Scroll Lock" e digitou "olá mundo"
  2. CONSEGUI FAZER A ATUALIZAÇÃO!! -- SOLUÇÃO : Formate o pendrice pelo cmd do windows através do diskpart : Etapa 1- executar o cmd (prompt de comando), como administrador Etapa 2- Digite diskpart. ... Etapa 3- Digite o list disk Etapa 4- Selecione a unidade so pendrive select disk * ... Etapa 5- Digite clean. Etapa 6 - Crie uma nova partição digitando create partition primary e pressione "Enter". Etapa 7 -Digite format fs = fat32. Pressione "Enter" para iniciar o processo Só após fazer isso que a placa entrou no modo recovery. Postei no youtube a solução também. Segue o link:
  3. @gutopereira Tentei com outros arquivos também e não deu certo.. Eu vejo no youtube vídeos e de todo mundo é só tirar a pilha e o jumper e a placa entra no modo de atualização , a minha fica preta. Gravei um vídeo e vou postar aqui e no youtube também , pra ver se consigo uma solução pro meu problema. link do vídeo
  4. @gutopereira Minha bancada está assim, conforme a imagem em anexo!!
  5. @gutopereira Cara que coisa de doido , eu tenho 3 placas dessa as outras duas atualizaram normal e essa fica na tela preta e não inicia o "recovery". Fiz o teste aqui com 3 arquivos diferentes e outros dois pendrives, só fica a placa ligada e tela preta. Eu to pensando se é alguma coisa que tem que habilitar dentro do BIOS ou se meu processador impedindo. Será que pode ser ordem de boot?
  6. @gutopereira Eu efetuei esse procedimento exatamente como você falou, porém quando eu ligo era para a placa entrar no modo "Recovery", e começar a atualizar a BIOS. Porém a tela fica toda preta e não atualiza. Eu to achando que tem alguma configuração impedindo ela de fazer "Recovery". @extremedll Mesmo assim ela quando liga fica toda preta e não começa o "Recovery".
  7. Boa tarde a todos !!! Eu estou com uma placa-mãe Intel Desktop Board DH61WW e eu efetuei a atualização do BIOS para a versão BE0099 e eu estou tentando atualizar para BE0120. Para efetuar essa atualização eu preciso desligar o equipamento, remover o jumper da BIOS e conectar o pendrive com o arquivo BE0120, entretanto ao ligar a minha placa ela não começa atualizar e fica toda preta. Eu vi vários vídeos no youtube e de todos começa atualizar e a minha não sai da tela preta. Tem alguma opção dentro da BIOS para habilitar ou desabilitar para a placa iniciar no modo recovery? (vou deixar o link do youtube com o procedimento que eu estava seguindo). https://www.youtube.com/watch?v=vLGQIhrMFWI&ab_channel=SherAliAlvi
  8. PESSOAL DESCOBRI QUAL ERA O PROBLEMA , VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR !!! Eu fui em um especialista em cabos VGA e ele me falou que os cabos hoje em dia não tem todas as vias ativadas !!! Ele teve que fazer um cabo pra mim com todas as vias ativadas !!!
  9. Pessoal seguinte fui na loja e falei com o técnico , ele me explicou que hoje em dia os cabos VGA não vem com todas as linhas ativas , ai ele vai fazer um cabo que venha com todas as linhas ativas. Vou pegar ele hoje e aviso se der certo !!
  10. Vou hoje lá e se resolver o problema , eu aviso sim !!!
  11. A unica coisa que eu vi diferente do cabo novo pro velho , é que no novo vem escrito Low tensão , não sei se isso tem haver..... talvez esse não não tenha filtro duplo. Só sei de uma coisa, que negocio de doido !!! Muito Obrigado a todos, por tirarem um tempo para me ajudar !!!
  12. Pessoal eu testei o cabo na loja e a tela estava linda , é chegar em casa que fica ruim.... To achando sériamente que deve ter alguma especificação
  13. Vou ir na loja hoje a tarde e tentar sua sugestão. vou na loja hoje a tarde e trocar essa cabo por um que tenha filtro duplo ou que seja do mesmo modelo.
  14. Muito obrigado mesmo pela, vou na loja tentar trocar novamente o cabo !! Não sei porque isso está acontecendo... Não sabia que o nome era só VGA , muito obrigado por ensinar. O problema que eu trabalho com placa-mãe antiga que só tem a entrada onboard VGA.
  15. Se não conseguirem ver o vídeo do problema eu coloco no Drive e mando o link.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!