Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

zayzin21

Membro Pleno
  • Posts

    43
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Imakuni Po mas o 5500 não é ruim não né? peguei ele por um valor da hora até, e as b450m que eu vi estavam num valor da hora, será se 2 slots de ram ja bastam pra uma config inicial?
  2. Saaaaalve galera, depois de um tempo fora (meu pc atual estragou) comprei umas peças, e precisava de uma placa-mãe boa pra um Ryzen 5 5500 de até uns 550 reais, podem me indicar? Pode ser uma B450M que eu to ligado que é boa. Valeu!
  3. Cara... Single fan e usada ainda é complicado dizer, ou pode dar muito certo ou muito errado. Pede pro cara que está vendendo (se possível) Fazer um teste de temperatura com a placa, normalmente single fan esquenta mais (e usada esquenta ainda mais).
  4. Te recomendo dar uma olhada no site Can You RUN It?. Ele vê suas configurações e assimila com as configurações mínimas do jogo escolhido. Mas só da pra ter a certeza se vai rodar, jogando mesmo.
  5. @Mateus EduS Ah sim, vi que você tem uma configuração parecida, ela roda bem os jogos? Eu vi alguns testes no youtube e achei ela com um desempenho bacana.
  6. @Kevinzera Ah sim, cara, esse uso da cpu e da gpu ta me intrigando muito, provavelmente é esse o problema. Tente aumentar a prioridade do executavel do fortnite pelo painel de controle, e feche os outros aplicativos que estejam abertos em segundo plano, isso pode aumentar o foco das peças no jogo e diminuir o gargalo.
  7. Salve galera, cá estou novamente. Post passado fiz a pergunta de uma configuração um pouco fora do meu orçamento, agora, visando a economia pra eu poder montar o PC mais rapidamente, queria saber se essa configuração esta por um bom valor para o seu desempenho (Visando jogar em 1080p) Peças: R5 5600 RX 6600 B550M PRO VDH WIFI (MSI) FONTE MAG 650W MSI 16GB RAM 3200MHZ Queria saber se é uma boa config e se tem como melhorar ela (sem ter que gastar muito) tendo em mente que meu orçamento é de 4000-4500 (Visando os valores atuais, talvez em alguma promoção consiga comprar uma peça melhor)
  8. @João Sanmartin Ah sim, Eu pensei em outra config também, com a mesma fonte MAG 650 PLUS BRONZE Que dai seria uma mais config mais barata R5 5600 RX 6600 B450M DS3H 16 GB RAM DDR4 3200MHZ Eu queria saber se já é uma boa configuração (Mais pensando em economizar). E pensando no fato de jogar em 1080p
  9. Já daria pra segurar a config sem muitos problemas? Ah sim, minha intenção mesmo de pegar um R7 5700X era fazer lives mesmo, porque ele é um processador melhor pra Multi Thread né? E também na ideia do pc durar bastante. Falando nisso, essa configuração com o R7 5700X duraria quanto tempo? Sem precisar fazer um up nele?
  10. Como a temporada do Fortnite virou agora, pode ser algo do próprio jogo, tenta esperar alguns dias ou alguma atualização. Caso não esteja ativado, você poderia tentar ligar o VSync e travar o framerate caso não esteja travado (Tudo isso é na pagina das configurações do jogo)
  11. Essa fonte é boa né? vi bastante gente falando bem dela, e a configuração que mencionei seria pra jogar em 4K?
  12. @João Sanmartin Esse 620 é bem grande né, mas que bom q o AK400 segura bem, menos um gasto q vou ter q me preocupar hahaha, tmj!
  13. Saaaaaalve galera, bem, esses últimos tempos, venho estudando peças para montar meu tão sonhado PC Gamer, e eu queria saber se com essas peças, tem como eu cortar alguns gastos (e se essa config esta boa para os parâmetros atuais e quanto tempo mas ela venha a durar) Eu estava vendo as seguintes peças: Ryzen 7 5700x B550M MSI PRO VDH WIFI RX 6750 XT 16GB RAM 3200Mhz Fonte MSI MPG A650GF Também queria saber se o Air Cooler DeepCool AK400 é uma boa escolha pra esse processador, na somatória de todas as peças, deu em media 5300-5400 eu queria se tem como eu cortar gastos pra deixar o mais acessível sem mexer muito na configuração. Abraços!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!