Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVGAMS

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite a todos, serei o mais breve possível sobre minha dúvida. Contexto: Comprei uma caixa trio composto por um alto-falante 200w, driver 150w-500w(se alguém puder me explicar o significado disso, agradeço), tweeter 150w. Acontece que ele vem com um amplificador Stetsom 400.4. Minha dúvida é, da boa com esse amplificador? O driver e a corneta suportam receber menos energia? O vendedor me vendeu assim, funcionando. Muito obrigado a todos!
  2. Eu estava sem speaker e como tenho uns pc antigo aqui em casa, arrumei um speaker e instalei nele porém, o pc liga, gira a ventoinha, liga a placa de vídeo, processador esquenta, ponte norte e ponte sul esquenta, dissipador dos vrm esquenta e etc, as memórias se ficarem instaladas dão uma esquentada de leve também e enfim, não tem bip e a ventoinha do processador fica rodando devagar sendo possível para-lá com o dedo facilmente. No teste sem as memórias, não tem bip também.
  3. Boa tarde. Realizei o procedimento e infelizmente nada Pesquisando na internet, vi alguns artigos falando que pode ser problema com alimentação devido a falta de bip ao ligar e não dar "arranque" no pc. Tenho uma ATX Spark 400w 75+ white e agora comprei uma fonte de 600w, vai chegar quarta feira e ai vou tirar a dúvida.
  4. @VulgoAkat opa amigo, tudo bem? Acabei de fazer suas dicas, tentei memória por memória pra ver se funcionava nos 4 slots, limpei bem, só não passei limpa contatos, mas eu tenho uma lata aqui. Sobre atualizar a BIOS, eu nunca fiz esse procedimento... Tem como fazer com ela nessa situação? Sem conseguir entrar na tela de BIOS.
  5. Boa tarde a todos. Estou com um problema no meu pc, já vou relatar os acontecimentos anteriores. Tenho uma placa-mãe modelo GA-970A-UD3P, FX-8320, RX570 4GB e vários pentes de memória RAM(vou explicar) Muito antigamente eu comprei do aliexpress 2 pentes de 4gb 1333(for amd only) que realmente só funciona em amd para usar em outra placa-mãe com FX-6300 e depois adquiri esta placa-mãe atual que suporta até 32gb 1866, enfim. Havia instalado esses dois pentes for amd na placa nova e funcionou de boa porém, ao instalar com outras memória RAM, ela apresenta problemas e da tela azul(normal) Retirei os for amd e comprei dois pentes kllisre 2x8 do aliexpress, nesse caso são dois pentes normais(intel e amd). Só que pra funcionar, eu tive que colocar os 2x8 1866 kllisre + 1x2gb 1333 de um módulo smart. Os 2 pentes de 8gb sozinhos não funcionam. E então ficou por isso, e agora do nada o pc não liga e LITERALMENTE não funciona nenhuma combinação de memórias, já tentei de todo jeito e nada. O pc liga, não bipa, não da vídeo e a ventoinha do processador fica rodando mais devagar. Queria gravar um vídeo só que aqui suporta mídia de no máximo 4mb apenas...
  6. @Tiberio Então... Minha fonte é uma PCYES ATX Spark 400w, ela é ligada diretamente na tomada.
  7. Boa noite pessoal, tudo bem ? Estou tendo crahs em alguns jogos, ao iniciar o minecraft por exemplo, tive crashs do nada por conta do java, atualizei todos os drivers da placa de vídeo e também o java e não resolveu, procurei todas as soluções possíveis(inclusive formatar) e nada resolveu, até que desisti. Hoje, comprei o The Forest para jogar com um amigo e o jogo já começou com crash, iniciei novamente e joguei por 6 minutos até apresentar problemas novamente, iniciei novamente e joguei por um tempo e novamente apresentou problemas, enfim, fiquei tentando jogar e toda hora crashava. Utilizei um monitor de recursos enquanto jogava e notei que a placa de vídeo está sempre em 100%. Para contextualizar, vou informar quais foram as mudanças e acontecimentos recentes. Recentemente tive que comprar um SSD para meu pc pois o meu HD deu pau... Rodava tudo direitinho até então, comprei um SSD Kingston. Após instalar o win10, notei que a memória RAM que era 12gb, tinha um entre-parenteses (utilizavel 11gb), fiz de tudo e nada resolvia. Após os problemas com o minecraft, formatei o pc e o problema da memória RAM resolveu, porém o mesmo crash do minecraft continuava. Antes de formatar, havia instalado o GTA 5 e estava rodando de boa. Enfim, alguém poderia por gentileza me ajudar? Minha placa de vídeo é uma GT1030 2gb FX-8320 e 12gb de RAM.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!