Cara, também estou com este mesmo problema neste mesmo teclado. Comprei o meu no dia 24/11/2022 na Pichau e ele chegou no dia 04/12/2022, ontem dia 26/12/2022, notei que algumas teclas estavam falhando, fiz alguns testes como trocar a porta USB e testar o teclado em outros computadores e o problema persistia. Somente entre os testes que eu notei que apenas as teclas da última "linha de teclas" estavam falhando (Ctrl, Winkey, Alt, Espaço, Alt Gr, Fn, Menu Key, Ctrl, setas para esquerda, direita e para baixo, zero e ponto), exatamente como você relata no seu post, também tentei o reset, tanto pelo software do teclado instalado no PC, quanto pelo software específico para o reset que vem junto com o driver do teclado, e em ambos os casos o teclado volta a funcionar por alguns poucos minutos e depois retorna o problema... Em fim, abri um chamado na Pichau e estou no aguardo do retorno deles.
No seu caso, você conseguiu resolver o problema fora da garantia? Se sim, como resolveu?