Ir ao conteúdo

Ricardo Skybax

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Poxa cara, que pena que não tenha valido a pena consertar o seu teclado. No meu caso, tinha apenas 22 dias de uso e o mesmo já apresentou problema. A Pichau me respondeu pedindo pra eu abrir um chamado direto com a Redragon, vou fazer isso hj, tomara q eles não demorem pra resolver o meu problema, que acredito que tenha que ser feito a troca do teclado. Obrigado pelo feedback. Bom ano novo!
  2. Cara, também estou com este mesmo problema neste mesmo teclado. Comprei o meu no dia 24/11/2022 na Pichau e ele chegou no dia 04/12/2022, ontem dia 26/12/2022, notei que algumas teclas estavam falhando, fiz alguns testes como trocar a porta USB e testar o teclado em outros computadores e o problema persistia. Somente entre os testes que eu notei que apenas as teclas da última "linha de teclas" estavam falhando (Ctrl, Winkey, Alt, Espaço, Alt Gr, Fn, Menu Key, Ctrl, setas para esquerda, direita e para baixo, zero e ponto), exatamente como você relata no seu post, também tentei o reset, tanto pelo software do teclado instalado no PC, quanto pelo software específico para o reset que vem junto com o driver do teclado, e em ambos os casos o teclado volta a funcionar por alguns poucos minutos e depois retorna o problema... Em fim, abri um chamado na Pichau e estou no aguardo do retorno deles. No seu caso, você conseguiu resolver o problema fora da garantia? Se sim, como resolveu?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...