Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lost Byte

Membros VIP
  • Total de itens

    2.128
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

1.279

Sobre Lost Byte

  • Data de Nascimento 07-05-1991 (27 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    RS
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    Intel Core i5-4690
  • Cooler
    Cooler Master Hyper TX3 EVO
  • Placa de vídeo
    Nvidia GeForce GTX 1070 Galax Ex
  • Placa-mãe
    Asus B85M-E/BR
  • Memória
    4x Corsair 4GB 1600MHz Vengeance
  • HDs
    Seagate 1TB Desktop, WD 1TB Green Caviar
  • SSDs
    Kingston A400 240GB
  • Gabinete
    Sharkoon Skiller SGC1 Window
  • Fonte
    Corsair CX500 V2 Bronze
  • Monitor
    LG 23' FullHD 60Hz 23MB35VQ-H
  • Sistema Operacional
    Windows 10 PRO 64bits

Meu Notebook

  • Marca
    Acer
  • Modelo
    Aspire 5750
  • Tamanho da tela
    15.6'
  • Processador
    Intel Core i3-2330M
  • Chip gráfico
    Intel HD Graphics 3000
  • Memória
    3GB DDR3
  • HD
    500GB
  • Sistema Operacional
    Windows 7 Ultimate x64
  1. @amado.da.monica Também existem ISOs compiladas (repacks) com as mais recentes atualizações por aí na internet, não precisando instalar 500 atualizações. Mas infelizmente pelo que tenho visto, Windows 7 está morrendo, e apenas o 10 vai se tornar funcional para jogos daqui a algum tempo. Eu adoro o 7, mas tive que migrar ao 10 por vários motivos de força maior.
  2. Não, monitores não afetam o desempenho gerado pelo PC.
  3. Notas de atualização 17/01/2019 > Adição de processadores de 9ª geração já que são compatíveis com a série de placa-mãe 300. > Adição de i9 e considerações de desempenho ao decorrer do post. > Diferenças entre o i7 de 8ª e 9ª geração.
  4. @Alef Guerra Tente obter e instalar o driver mais novo por este site de acordo com sua placa e sistema operacional: https://www.geforce.com/drivers Sobre PUBG, tente desativar o v-sync, e ressalto que o jogo tem uma otimização mal feita, logo em muitos casos pode apresentar desempenho estranho.
  5. @Leonardo S. Borges Eu iria de RX 580 8GB, mas esta aqui: AMD RX 580 8GB XFX (Kabum) R$1219,90 Motivo: Mais barata, afinal não muda quase nada de um modelo para outro.
  6. Por padrão, se conectar o cabo SATA + cabo de energia, sim, o Windows reconhece automaticamente. Entretanto, talvez tenha que habilita-lo através do gerenciamento de discos, o formatando pela 1ª vez e/ou adicionando alguma letra de partição.
  7. @Eticetera Se a formatação não atingir a partição o HD onde está os jogos, após reinstalar o sistema, instale a Steam normalmente e escolha o diretório dos jogos já antes instalados, e pronto, a Steam reconhece todos os jogos, tendo apenas que fazer aquela instalação básica quando executa um jogo pela 1ª vez. Comigo nunca falhou este método. Como alguns jogos os saves não são armazenados em nuvem, sugiro fazer um backup manualmente deles antes da formatação.
  8. @paulo1307rap Alguns jogos requerem configurações específicas no emulador para rodarem lisos, assim como ativar alguns hacks no programa para melhor desempenho. Procure vídeos tutoriais sobre configurações e especialmente nestes jogos em questão. @OGSnow Existem versões mais novas, só que disponibilizam através do GitHub (no próprio site do PCSX2 há uma opção de versões development) Há um ganho real de desempenho e muito mais opções para mexer. Link: https://pcsx2.net/download/development/dev-windows.html Ao clicar no download, você será direcionado a uma página com mais detalhes destas versões, e lá que o download vai realmente baixar.
  9. Não foi exatamente o que eu esperava também, porém deu pro gasto. Considerando os jogos atuais, este remake não fugiu muito do original até agora, mantendo grande parte da jogabilidade antiga, só que com um toque mais moderno, visto somente a demo. Percebi também que aproveitaram o sistema de lanterna no escuro que originalmente seria para um protótipo de RE4. https://www.greenmangaming.com/pt/games/resident-evil-2-pc/
  10. @felipecardoso9 @neamtz Há quem diga que se setar 60 FPS cravados no lugar de variável, ajuda um pouco nos stutterings. Vale ressaltar que o jogo consome muita VRAM se colocar no talo (mais de 10GB). Mas comigo rodou bem, e nem notei engasgos. Desativei o v-sync e até usei o SweetFX para dar uma coloração mais real. Mas enfim, poxa, senti aquele gostinho de quero mais! Sei não, até o preto ficou cinza, mesmo calibrando o brilho dentro do jogo, fora que não condiz nada com as imagens da página da Steam e os trailers. Como disse antes, usei o SweetFX e repaginou o visual e ficou perfeito para mim, igual ao caso do esverdeado RE5 e o alaranjado RE7. Pena que o reembolso vai para a carteira Steam... GMG não é muito famoso ainda, já que não faz muito tempo que liberaram o método nacional de compras através do BoaCompra.
  11. Demo 1-Shot disponível, porém só é permitido jogar por 30min apenas. https://store.steampowered.com/app/961440/RESIDENT_EVIL_2__BIOHAZARD_RE2_1Shot_Demo/ E para quem planeja comprar na pré-venda, na Green Man Gaming está com 15% de desconto: Resident Evil 2 Remake GMG OBS: Mais alguém achou o brilho/cores na demo muito mal feita? Parece tudo acinzentado.
  12. São raro os casos, mas pode ajudar sim se atualizar o BIOS. Algumas versões podem ter algum problema de compatibilidade total com as peças instaladas. Mas uma coisa, já tentou resetar o BIOS para os padrões de fábrica primeiro para ver se resolve? O ideal quando se atualiza o BIOS é utilizar a versão mais recente. Certifique-se que não haja possibilidade de quedas de energia em sua região ao realizar o processo para evitar qualquer problema. Adicionalmente:
  13. @Steeveantonichen @.Solutionn. Basicamente a última limpeza foi quando troquei a placa de vídeo, ou seja, faz 1 anos e uns meses. hahahahaha O mais interessante é que nunca tive problemas de temperatura, sempre rodando de boa em margem segura. A sorte é que moro em região fria.
  14. Como prometido: ANTES COM GABINETE VELHO DEPOIS COM GABINETE NOVO Só de olhar estas imagens já nem consigo pensar como teve tanto contraste! Ainda tenho que reorganizar os cabos melhor, principalmente na parte de baixo. A propósito, dei uma resetada no BIOS e limpei a entrada SATA que achei estar com defeito, cuja agora funciona normalmente (ufa).
  15. Agora vai ser moda vir CPU sem vídeo integrado e seremos forçados a usar um placa off-board para realizar simples processos e testes. (preço da evolução?) Nona geraçao = Oitava sem onboard O que anda salvando a Intel é o single thread, que fora isto, só lançando algo inovador. Seja como for, estou preocupado com o rumo que vai tomar as futuras gerações (tanto Intel como AMD)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×