Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Lucas048

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @snake odeia HD Olá, não tenho placa de vídeo, apenas um processador Core i3(não lembro exatamente mas acho que é de 2° geração)o processador possui vídeo integrado.
  2. @snake odeia HD@Pincipi as luzes do CapsLock, NumLock e ScrollLock estão funcionando, além do LED do mouse.
  3. @Pincipi Obrigado por responder, eu acho que a tela de recuperação aparece pois realmente não desliguei corretamente, já que eu só consigo desligar o PC pelo Windows.
  4. Olá, ontem meu irmão estava usando o computador quando simplesmente o monitor parou de dar imagem, o mesmo estava funcionando perfeitamente. Ele liga e mostra a imagem quando o PC não foi desligado da forma correta, logo após selecionar para iniciar o windows ele para de dar imagem. WINDOWS 7!!!!
  5. @antivirosola, muito obrigado pela sua resposta, irei levar em prática tudo isso e ver se ainda posso resolver. @MakyBR @antiviros @antivirosola, muito obrigado pela sua resposta, irei levar em prática tudo isso e ver se ainda posso resolver. @MakyBR
  6. Atrás diz: POSITIVO UNIQUE e o número de série @MakyBR apenas diz que o modelo é: Positivo Unique e o número de série.
  7. Olá, tenho esse notebook desde 2021. nesse meio tempo a tela do notebook acabou sendo quebrada, fiquei até pouco tempo atrás sem acesso a ele, ainda não o arrumei, porém ele dá imagem com monitor externo, ele estava travando muito então fiz a restauração dele por ele mesmo(reiniciando e segurando Shift). dps de 5 dias após a restauração, ultilizando normalmente ele, logo após eu ligar ele me deparei com "erros na tela" algo que nunca tinha visto, realmente preciso usar ele, mas não sei qual o problema, se alguém poder ajudar, agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!