Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arthur Grebogy

Membro Pleno
  • Posts

    122
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Vou tentar, mas o teclado liga na velocidade do PC quase, aí e difícil. Mas se der certo eu volto aqui e marco como solução.
  2. Não consigo acessar a BIOS, pois meu PC liga muito rápido e nem aparece a tela mostrando qual o botão pra entrar na BIOS. Se alguém puder me ajudar, agradeço!
  3. Ryzen, sem dúvidas meu querido. Desempenho dele em jogos é superior e como o @1lokos disse, até mais barato.
  4. Olá a todos, queria uma indicação de um water cooler branco pro meu setup full white, um que seja bom e não seja tão caro. A config do meu pc ta no perfil, mas é um R5 5600 na B550M Aorus e meu gabinete é um Pichau Pulsar White.
  5. Acredito que pode ter sido algum problema na montagem do pc, como por exemplo, ter colocado incorretamente os cabos power e reset.
  6. Se você quiser economizar dinheiro, como disse que quer rodar apenas a 1080p uma 2060 Super dá conta. Recomendo também você pegar uma boa fonte de 650W que já será suficiente, pode pegar uma da Corsair, 850W é muito exagero. Acredito que 32GB de RAM também é exagero, mas vai do gosto de cada um. Por último, recomendaria você pegar mais armazenamento, pois 1TB hoje em dia é pouco. Ons.: Essa é a minha opinião, gosto não se discute.
  7. Depende do uso, para jogos que utilizam mais CPU vai ter gargalo muito provavelmente. Mas para atividades gerais e uso em games mais graficamente pesados, vai funcionar bem.
  8. beleza então, vou pegar esse do Ali mesmo, de acordo com o @Kleber Peters, ele tem quase mesmo desempenho do Gammax.
  9. Bom dia, pra todos os membros! Eu queria saber se esse cooler consegue resfriar um R5 5600? Eu estou procurando um branco com RGB pra montar no meu Setup. Obs.: Config no meu perfil. Só troquei a placa pra uma B550M Aorus e o processador pra um R5 5600.
  10. Não conheço essa placa-mãe, mas se ela usa a estrutura B450, provavelmente deve ter. A entrada M2 é fácil de ser identificada, geralmente ela possui 3 furos bem próximos e um parafuso na ponta.
  11. Meu amigo, a temperatura está é baixa kkkkk, não tem com o que se preocupar.
  12. @Pedroou Verifiquei aqui no site da Gigabyte e queria saber se eu posso instalar direto a última versão da BIOS ou tenho que instalar uma por uma até chegar na última?
  13. Esse é um dos melhores vendedores do Ali meu querido, se estiver atrás de um produto BR tem essa promo na Terabyte B450 AORUS M

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!