Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

togresco

Membro Pleno
  • Posts

    45
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

12
  1. eu não consigo entender a diferença entre water cooler, air cooler e cooler normal. Se puderem me ajudar eu agradeço.
  2. Bom dia, eu queria saber qual dessas duas opções ganharia, Ryzen 5 5600g com rx 580 e 16 gb de ram 3200mhz vs i7 2660 com GTX 1660 super e 16 de ram 3200mhz. Agradeço por quem ajudar.
  3. Boa noite, eu queria saber se tem placa de vídeo da marca RX até 1000 reais. Agradeço por quem ajudar.
  4. Bom dia, eu queria saber qual RTX comprar, eu pensei na rx 6650 xt mas eu queria jogar com ray tracing, alguém poderia me recomendar uma RTX. Agradeço.
  5. Bom dia, eu queria saber qual placa da RX comprar por 2000 reais? que seja melhor do que a RX 6650 XT. Agradeço pela ajuda!
  6. Boa tarde, eu queria saber se a RTX 3050 pode estar em torno desse preço, https://www.kabum.com.br/produto/362511. Quando eu vi achei estranho por que uma placa estão boa assim por esse preço achei meio fake, não sei se e por conta da marca mais eu acho que ta barato de mais, agradeço se puder me ajudar.
  7. Boa tarde, eu queria saber se eu poderia usar o processador Ryzen 5 4600G com uma placa de Vídeo? tem algum problema? as pessoas falam que o fato de que, o processador ja tem Vídeo integrado não precisa. Mais tem algum problema poder usar esses dois elementos juntos ou não.Se pode queimar algo uma coisa e tal. Agradeço se você entendeu kk.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!