Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Briones

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @Marcos FRM fiz e fica entrando na BIOS sempre.
  2. @Marcos FRM então se eu fizer vai dar vídeo normal depois ou nem
  3. Bom. Recentemente montei meu kit porém, não estou conseguindo atualizar para win 11 pois precisa de inicialização segura etc.. vi alguns vídeos e todos falam que a BIOS da placa reseta, sendo assim, estou com medo de fazer e não dar vídeo depois, pois tenho um Ryzen 5 4600G e não tenho versões anteriores. Tem como ativar e manter a atualização da BIOS ?
  4. @ZzSANOzZ bom mano. Acabei de comprar duas dessas, são compatíveis né ? https://www.kabum.com.br/produto/172365/memória-kingston-fury-beast-8gb-3200mhz-DDR4-cl16-preto-kf432c16bb-8?gbraid=0AAAAADx-HyHu3LIedPWOwFNbh4VM2QQFM&gclid=CjwKCAjwjMiiBhA4EiwAZe6jQ6rGn_ljL1w2DwbvYWR33KlOTEX5Plv-OlPKx7GmJ2UK_9vXUrl5GBoC3B0QAvD_BwE
  5. Bom. Tenho essa placa que mencionei enfim, já fui no site e vi a miséria de lista de memórias compatíveis com ela, o problema é que são muito caras KKKKKKKKK. Caso alguém saiba ou já teve essa placa e usou memórias mais em conta e que de compatibilidade, ficaria grato em saber.
  6. vou esperar pra comprar outras memórias. O meu pc chegou a ler minha memória mas, só funciona se tem uma memória do meu irmão..
  7. @Math.Pi acabei de fazer isso. E mostra exatamente 16GB. @Math.Pi mano, tirei a memória do meu irmão e coloquei só as minhas. Não funciona.
  8. @Math.Pi opa mano beleza. Atualizei a BIOS, e assim. Só com as minhas memória não ligam mas, se eu deixo uma minha e uma do meu irmão liga.
  9. @Math.Pi opa beleza. Cheguei do trabalho agora e minhas memórias chegaram. Testei uma de cada vez e nada. Peguei a memória do meu irmão testei, funcionou. Peguei minhas memórias e testei no pc do meu irmão, e funcionou também. Só no meu kit que não.
  10. @Pedroou minhas memórias chegaram amanhã. Daí irei testar no pc do meu irmão também, mas tem a probabilidade de ser incompatível ?
  11. @Math.Pi sim. Pedi que viesse com a BIOS atualizada. @Pedroou não testei no pc do meu irmão pois fez graça. Mas o técnico da loja que comprei, me mandou um vídeo das minhas memórias funcionando em perfeito estado
  12. Então gente comprei um kit pra mim. Com um r5 4600G, uma biostar A320MH, e 2x8G 2666 da marca valuetech. Só que quando chegou não deu vídeo. Dai testei com a memória do meu irmão e deu vídeo obs: a memória dele é de 3200. Mandei as memórias de volta o cara me manda vídeo das mesmas funcionando. Agora elas estão voltando para mim, se não pegar novamente, o que poderia ser ???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!