Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Davi Rodrigues Alcantara

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. esse é o melhor disco rígido que tenho, aposto que esse não é o problema,por que ja formatei ele antigamente numa boa, amanhã eu termino os testes,ja está muito tarde. sou leigo no assunto de hardware.
  2. @Mega Blaster Então os problemas de tela azul, são por que o windows 7 não é mais suportado? (ainda tenho que te mostrar a tela azul,mas quando estava em tela azul,falava sobre Hardware "ruim" e disco corrompido,esse disco que está nele é usado mas está bom).
  3. @Mega Blaster Perdão,eu comprei a CPU, usada na internet, veio sem fonte e como uma memória de 2gbs,vou colocar mais fotos. Agora não deu pra continuar a formatação.
  4. Comprei um problema, pra tentar arrumar ele,mas eu não conseguia iniciar o windows no HD antigo, então resolvi trocar e formatar,nisso não consigo mais progredir a partir do momento que está "concluindo instalação", (Windows 7) ele da o Reboot,e logo em seguida tela azul, não sei se soube explicar. Mas ele dá a tela azul depois de concluir a primeira etapa da formatação. Já troquei HD,memória RAM, Pendrive e cabos de Dados e alimentação do HD, Pode ser o processador? placa-mãe?
  5. @dudaskank eu "resolvi" um dos problemas de aquecimento dela abrindo a tampa do gabinete assim o ar quente não fica preso la dentro. Na questão do jogo,ele não permite limitar os fps (Skyrim) jogo ele com os graficos no maximo, pra pegar uma taxa baixa de fps (120-60). E para trocar a placa terei que trocar a fonte e ainda dependo totalmente da renda dos meus pais.....sim isso é frustrante; (placa de vídeo foi um presente de um amigo,por que jogava lol a 10 fps)
  6. Vamos começar com as configuraçoes do meu computador i3-3240(3.40 GHz) 6 GB (DDR3) 9800GT (coloquei o que acho que é preciso) problema: Jogos em geral no meu computador usam 100% da minha placa entregando mais de 60 fps, fazendo a placa chegar nos 70 graus, facilmente. Teria como eu reduzir o uso dela mesmo que caia alguns fps,diminuindo o aquecimento dela? (essa minha placa já deu artefato varias vezes,e arrumei colocando ela no forno,incrivelmente funciona perfeitamente,queria diminuir os processos para aumentar ainda mais a vida ultil dela...)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!