@Rio McCloud @Rio McCloud eu já segui esses passos e os anexos se encontram na postagem
Há quanto tempo ocorre este problema?
A uns 2 meses
Caso seu aparelho seja um computador de mesa ou notebook vendido por uma empresa, qual a marca e o modelo dele?
Montei por mim mesmo
Caso seu aparelho seja um computador de mesa, qual a marca e o modelo de sua fonte de alimentação?
Aero Cool 350W VX-350
O aparelho está ligado diretamente na tomada ou há algum dispositivo como intermediário (estabilizador de tensão, UPS/nobreak, filtro de linha, DPS etc.)?
Estabilizador
Há algum periférico avulso conectado (como adaptadores Wi-Fi e/ou Bluetooth e HUBs)?
Somente um adaptador Bluetooth e uma caixa de som ligada via cabo
O problema começou após alguma queda de energia elétrica, chuva forte ou raio?
Não
O problema começou após a instalação, remoção ou modificação de alguma peça do seu computador?
Não
O problema começou após alguma atualização ou modificação no Windows (por exemplo, ao usar o Editor de Registro)?
Não
O problema começou após a instalação, remoção, atualização ou modificação de um programa de terceiros?
Não
Foi utilizado algum atualizador de drivers (como Driver Booster, DriverPack ou Driver Easy)?
Antes eu até usava mas, não utilizei desta vez
Algum overclock foi feito no computador?
Não
WIN-7THPIJESJHR.zip