Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lokirino

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fiz e mesmo assim ele não verifica só reinicia normal Fiz e mesmo assim ele não verifica só reinicia normal e ele começou a ficar cada vez menos tempo sem o erro
  2. executei e reiniciei mas n aconteceu nada ele reiniciou normalmente
  3. @Rio McCloud eu ja tirei a caixa e o adaptador e o continuou vou tentar esse metodo a partição c é meu SSD mas eu clonei o sistema operacional pro HD e o erro continuou
  4. ja retirei o estabilizador e o erro continuou LogsColetados.7z
  5. @Rio McCloud @Rio McCloud eu já segui esses passos e os anexos se encontram na postagem Há quanto tempo ocorre este problema? A uns 2 meses Caso seu aparelho seja um computador de mesa ou notebook vendido por uma empresa, qual a marca e o modelo dele? Montei por mim mesmo Caso seu aparelho seja um computador de mesa, qual a marca e o modelo de sua fonte de alimentação? Aero Cool 350W VX-350 O aparelho está ligado diretamente na tomada ou há algum dispositivo como intermediário (estabilizador de tensão, UPS/nobreak, filtro de linha, DPS etc.)? Estabilizador Há algum periférico avulso conectado (como adaptadores Wi-Fi e/ou Bluetooth e HUBs)? Somente um adaptador Bluetooth e uma caixa de som ligada via cabo O problema começou após alguma queda de energia elétrica, chuva forte ou raio? Não O problema começou após a instalação, remoção ou modificação de alguma peça do seu computador? Não O problema começou após alguma atualização ou modificação no Windows (por exemplo, ao usar o Editor de Registro)? Não O problema começou após a instalação, remoção, atualização ou modificação de um programa de terceiros? Não Foi utilizado algum atualizador de drivers (como Driver Booster, DriverPack ou Driver Easy)? Antes eu até usava mas, não utilizei desta vez Algum overclock foi feito no computador? Não WIN-7THPIJESJHR.zip
  6. To com esse problema a quase um mês e já revirei a internet inteira e não consegui achar uma solução segue uns anexos para ver se alguém consegue me ajudar, vi que o @Rio McCloud já conseguiu ajudar uma pessoa com o mesmo problema se possível gostaria de solicitar sua ajuda pos n sei mais o que fazer DesdeJá agradeço a todos WIN-7THPIJESJHR.zip Já fiz testes de memória e de SSD e o problema continuou também troquei a fonte e continuou dando a tela azul Tambem já formatei varias vezes e o problema continuou

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!