Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro_merlin

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. @Pepse ok, então eu vou usar uma displayport mesmo, valeu pela resposta mano.
  2. Bom, eu tenho duas perguntas, esse monitor é bom ? Pois foi o mais "barato" que eu achei e que entrasse em meu orçamento, levando em conta a quantidade de benefícios que ele tem, e a outra é que, qual cabo eu uso é qual deles é melhor, displayport ou HDMI? Estou com receio do HDMI pois vi muita reclamação sobre ele queimar as placas de vídeo, e eu realmente não quero presenciar isso kkkkk
  3. @Goner ah, então é só atualizar pra mais recente? Po, fiquei preocupado a toa, kkkkkkk valeu manoo @1lokos Nossa mano, valeu mesmo, estava preocupado, pois pensei que teria que comprar outra placa, obrigado ai manoo Mano, última pergunta, estava vendo que tem uma versão da BIOS que é 17b, essa é a mais recente, mas se eu instalar ela, eu ainda consigo utilizar sem problemas, ou tem que ser a versão 14?
  4. Bom, eu estava vendo a compatibilidade das minhas peças, e estava tudo direitinho, até que o site me fala que a BIOS da B550m aorus elite era "antigo" para o Ryzen 7 5700x, dizendo que o Ryzen 7 utilizava de um sistema F4, mas eu vi várias pessoas com o mesmo kit de pc igual o meu, e o pc delas estva de boas, então vim aqui pedir ajuda do pessoal que entende.
  5. Cara, pior que não sei, por que ele já é potente, então acho que não precisa, mas eu quero uma refrigeração boa, pois, se eu quiser dar um overclock eu posso sem problemas, tendeu. Boa mano, valeu, estava com esta dúvida se ia entrar, então vou de ag mesmo, valeu
  6. entendi, vi aqui e prefiro o ak400, parece mais robusto, sei lá, mas ela entra numa b550m aorus elite? Esse cooler parece um frigobar.
  7. Bom, estou vendo na Internet que um air cooler de 30 reais não dá conta de um Ryzen 7 5700x, mas um water cooler bom está por 500 reais, então decidi ver por aqui qual refrigeração é melhor pro meu processador.
  8. Ok, é verdade, poucas pessoas reclamaram desse defeito, obrigado pela resposta mano
  9. Nossa, essa é boa mesmo ein kkkk vou pesquisar aqui, valeu manooo
  10. Bom, estava montando um PC na terabyte e eles me recomendaram uma fonte de 350w, mas, eu quero fazer upgrades futuros sem me preocupar com a fonte, mas eu só acho bomba, então vim recorrer ao site.
  11. Bom, achei este mouse interessante, mas estou vendo reclamações sobre os botões laterais, e queria saber se alguém que tem o mouse tem esse problema.
  12. É verdade, escolhi ele pelo motivo de personalização dos swichs, que no futuro pretendo colocar o brown, obrigado pela resposta mano.
  13. Putz, ficar sem o delete é difícil kkkk mas obrigado mano, vou ver o hailstorm
  14. Bom, de tanto procurar achei este teclado, que aparentemente é muito bom, então quero saber se ele vale a pena, se alguém tiver uma recomendação de mouse, eu aceito.
  15. Mano, tu entende mesmo ein kkk tô vendo aqui e realmente a akko é boa, já tinha ouvido falar sobre ela, mas sempre desconfiei, valeu pela resposta mano, mas você sabe de algum outro mouse bom ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!