Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JORGE C

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Obrigado, @jhow2 mlk e @1lokos. Era uma situação provisória mesmo, foi bom confirmar com vocês essa incompatibilidade do gabinete DELL. Acabei fazendo a ligação forçada da placa-mãe (fazendo curto com chave de fenda) e pude testar que a placa está funcionando corretamente. Na próxima semana já deve chegar o novo gabinete que encomendei. Problema resolvido!
  2. Claro, aqui estão as fotos (desconsidere a placa-mãe antiga conectada, pois estou fazendo alguns testes).
  3. Pessoal, Estou utilizando um gabinete da Dell XPS8300 para acomodar meu setup com placa-mãe que possui 9 conectores para os cabos do painel frontal. Ocorre que os cabos no painel frontal estão montados juntos num esquema de 11 pinos. Fico com receio de ligar e dar algum curto errado. O que recomendam? Obrigado!
  4. Pessoal, Adquiri na internet a placa-mãe da Gigabyte A320M-S2H V2. recebi a placa-mãe da ASRock A320M-HDV 4.0 e, ao questionar o vendedor, o mesmo me disse que são placas com configurações iguais e que, na verdade, esse modelo da ASRock seria até mais cara do que o da Gigabyte. O que vocês acham? Estou sendo enrolado ou o vendedor tem razão?
  5. Legal, Guto. Você acha que um daqueles kit upgrade gamer, com placa-mãe e processador, seria mais adequado? Gostei dessa ideia do Lucas, e agora com o seu comentário é o que estou estudando fazer. Estava pensando na build nova toda em torno do processador, mas realmente ele já tem mais de 10 anos.
  6. Ajudou sim, você e @gutopereira. Obrigado! Agora já penso em algumas opções, especialmente trocar para uma placa-mãe mais nova em que eu ainda consiga utilizar o meu processador e os 4 pentes de RAM DDR3 . Eu troquei a fonte recentemente para de 650w. Boa noite e obrigado!
  7. A placa antiga é uma AMD Radeon HD 6870 de 1GB. Hoje meu OS é Windows 10. Vale pensar num investimento de uma placa-mãe um pouco mais nova e manter os demais componentes?
  8. Fiz isso pelo gerenciador de dispositivos do Windows, mas tentarei novamente com o DDU e atualizo aqui. Como não consigo imagem com a placa, acha que devo baixar o driver da placa nova usando a minha placa antiga em que consigo vídeo? Obrigado, Guto. A placa-mãe e última versão da BIOS realmente são de novembro/11. Eu considerei fazer o upgrade de toda a plataforma, mas antes queria descartar todas as opções para tentar resolver o problema com a RTX 2060. Valeu!
  9. Oi, Lucas! Pesquisei bastante os fornecedores chineses, e essa SOYO é bem conceituada e competia com ASUS na década de 90. Não confirmaria que ela não foi usada em mineração, mas a aparência dos componentes é boa e a procedência "confiável". Vários comentários positivos no AliExpress, inclusive de brasilleiros. Abraço!
  10. Amigo, estou com o mesmo problema aqui, com uma RTX 2060 6GB. Os fans da placa funcionam, mas a placa não produz o vídeo e testei todas as entradas... Você conseguiu resolver o seu problema? Valeu, abraço.
  11. Pessoal, Adquiri da fabricante chinesa SOYO a placa de vídeo RTX 2060 6GB para instalar no meu desktop. Conectei o hardware na placa-mãe pelo PCI-Express 16, conector da fonte, cabo HDMI na placa e no monitor, tudo direitinho... Quando ligo o PC, ele inicia normalmente, mas não aparece qualquer imagem. Os fans da placa de vídeo funcionam, mas nada de vídeo. Testei as outras portas da placa (DisplayPort) com um cabo adaptador e não resolveu. a BIOS da placa-mãe está atualizada. Testei desinstalar os drivers de vídeo da placa antiga, antes de conectar a placa de vídeo nova, mas nada. Quando utilizo a placa de vídeo antiga, a imagem aparece normalmente. Estou em contato com o fabricante, mas gostaria de saber se alguém já passou por isso e/ou teria alguma sugestão do que fazer para me dar uma luz! OBRIGADO! Possuo um Desktop Dell XPS 8300, processador i7-2600 3.4GHz, 24GB RAM DDR3, placa-mãe 0Y2MRG, fonte de 650w. Vou anexar o print do CPU-z com os detalhes do meu setup.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!