Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roger Christian de Oliveir

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Amigo , parece que seu Note não reconhece mais que 20 GB. Recomendo que troque sua memória para uma de 8GB para fazer um teste.
  2. Recomendo que não use ela. Normalmente para estar liberando esse cheiro de queimado, pode ter aquecido o filamento do transformador e queimando o verniz. Se caso começar a aquecer, o campo magnético pode dar uma variada e liberar mais energia danificando os componentes do micro.
  3. Bom dia Pessoal tudo bem? Estou com uma duvida... Estou tentando fazer uma simulação com o PIC24FJ128GA702-I/ML, porém no Proteus ele não tem esse componente. Alguém sabe onde consigo esse componente ou uma versão que ja tenha esse componente?
  4. Bom dia Pessoal Eu tenho um microcontrolador 12F1572 que esta com oscilador interno com pll em 32MHz. Estou usando tambem adc na porta RA1 Duvida monstra para quem pode me ajudar... Quanto maior a frequência, maior a instabilidade da leitura adc? Isso pode afetar minha leitura adc causando variações de leitura?
  5. @Andreas Karl Muito obrigado , vou tentar colocar um indutor a mais e fazer essa gaiola , te comunico nos próximos dias Muito obrigado mesmo pela dica Quanto ao regulador 7805, não daria pelo motivo deu precisar ao menos 2.5A na saída dele, pensei nele como possível solução. .
  6. Bom dia Amigos Vamos ver se podem me dar uma luz... Estou com um conversor de 12 para 5V 3A utilizando num circuito adc do micro. Quando eu coloco na fonte de bancada com os 5 V , o sistema lê o adc perfeitamente, porém, quando coloco no 2576, da muita variação de uma leitura para outra. Ja comprei aquelas prontas de arduino ja criei a própria fonte com o mesmo regulador porém de nada adianta. alguém poderia me dar uma luz ? Grato

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!