Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kou

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Kou postou

  1. Para tá instalando o Kumuda, eu preciso fazer alguma alteração na BIOS, não? Porque quando eu coloco para dar boot no pendrive, ele aparece um terminal
  2. Ok, já fiz o pendrive bootável, vou está realizando o processo do youtube em 1080p e te falo como ficou.
  3. como faço para inicializar em modo live?
  4. O problema voltou, mas quando uso esse conversor para da vídeo direto na placa-mãe, sem ser na placa de vídeo, funciona normal, talvez seja na placa de vídeo mesmo o problema, as vezes consigo resolver, mas quando consigo fica piscando as vezes, da artefatos e a tela pisca e volta ao normal, tava tentando mexer no painel da AMD, abaixei um pouco lá as coisas, ia da uma regulada nas ventoinhas, mas não deu nem tempo mais kkkkkkk, aí voltou ao normal, vou deixar essa ***** pra lá e comprar uma da NVIDIA, pior que gosto da AMD demais, fazer o que né Então o problema comigo é na placa mesmo então, é bom que evita eu ter que testar
  5. Mano eu fiquei mexendo aqui no cabo enquanto instalava o driver e foi, acho que o problema é o cabo, mas também pode ser a entrada da placa HDMI com problema. Mas as vezes a tela pisca, da uns artefatos e volta de novo, o que isso pode ser? Consumo? Será que vou ter que fazer undevolt?
  6. A minha dá vídeo, porém tenho esse problema, vou tá colocando essa BIOS e testando, depois te digo aqui se funcionou, obrigado por está me informando sobre o problema.
  7. Mano, eu já tentei usar esse aplicativo e não foi, tu usa conversor também? Eu comprei o DP e não funciona, nem vídeo dá kkkk, o negócio é usar o HDMI mesmo, a sua é aquela quadradinha da Jieshuo toda preta? Tu atualizou a BIOS?
  8. @Allan Pyrrho Ainda não mano, chegou mês passado e tá aqui a placa, nada ainda. Não vi muita pessoa com esse problema, o que me leva achar que é o conversor, tá ligado? Eu comprei um DP e tô esperando chegar pra ver se resolve. Vi um vídeo onde o cara diz que conversor não funciona, talvez seja isso, você está usando também?
  9. Eu iniciei uma vez no modo segurança e ela aparece sem o erro
  10. Tipo, eu consigo ver se tá funcionando a BIOS dando boot pela placa de vídeo onboard, no caso olhando pelo GPU Z, ou eu vou ter que ficar dando boot pela placa de vídeo mesmo pra saber se está funcionando? A tela do monitor fica horrível por conta dos artefatos, como a placa tá com esse problema, fica os artefatos.
  11. No caso 1750 com memórias Hynix? Acho que funciona Samsung também, se tu puder achar algumas que tu acha que pode dar certo aqui para eu tá testando, vai ajudar muito, aí vou tá testando e te informo aqui se deu certo.
  12. A minha é essa aqui > d00033 580s a1 gddr5 256mx32 8gb 300e/300m Joguei o código dela no google e a única que chegou perto que eu vi foi essa https://www.techpowerup.com/vgabios/246870/246870 Só que o clock dela é diferente "1180/1950" a minha é "1180/1750" quando olho no polaris, fica um código vermelho, acho que ela não funciona, testei até, não deu vídeo.
  13. Alguém sabe resolver esse problema? Quando vou no gerenciador de dispositivos, aparece o erro 43. Já desinstalei os drivers várias vezes pelo programa DDU e instalei drivers recentes e antigos, o recente apresenta esse erro 43 e essa mensagem "AMD detectou que o driver do monitor não foi carregado no sistema" o antigo a placa da uma disparada, fica tela preta por alguns segundos e apresenta tela azul. Eu estou usando conversor, pois ainda não tenho monitor HDMI, será que esse é o problema? Já tentei de tudo, menos usar um monitor que realmente tem a saída HDMI.
  14. Ok, amigo! Vou está realizando esse processo e digo se funcionou, obrigado pela ajuda. Então amigo, eu tentei e segui esses passos, deu tela azul Tá ***** mano, papo reto, não consigo resolver de jeito nenhum, drivers antigos da tela azul pra mim e driver recente aparece sempre a mensagem da AMD "Amd detectou que o driver do monitor não foi carregado pelo sistema"
  15. Vou atualizar e te falo, meu processador consegue usar essa BIOS?
  16. Ok, eu uso um Athlon 3000g e tô na BIOS 5.40, você acha que eu atualizo para 6.00 primeiro? Atualizei para 6.00 e instalei o driver, deu a mesma coisa "Driver amd não instala! o driver do monitor não foi carregado no sistema"
  17. Eu uso Windows 10, vou baixar o VGA e instalar, certo? Depois que eu instalar ele, eu instalo o driver novamente?
  18. @Cristiano do amd Depende do seu processador, mas essa configuração roda a placa de boa. Sim, a fonte aguenta, mas tem que ser uma fonte boa.
  19. Tô com esse problema, alguém consegue me ajudar? Já instalei drivers antigos e recentes, nenhum resolveu. Quando instalo drivers antigos a tela pisca e a placa de vídeo da uma disparada e da tela azul. Eu já vi vários vídeos no youtube e nada. Minha placa-mãe e BIOS que tô usando A320M-HD, BIOS 5.40 Minha placa de víde é uma RX 580 2048sp da marca Jieshuo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!