Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafaelssoa

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Rafaelssoa postou

  1. Eu utilizo uma ASUS Rog Strix 3070 8GB OC com meu Ryzen 5600G e ele leva ela tranquilamente! A placa vai no máximo dela todo no ultra, épico e ainda sobra processador.
  2. Poxa cara... Tô pensando em pedir a um amigo que teste com as memórias dele em meu pc, só falta isso. Ele usa memórias corsair
  3. Quando eu coloco os quatro pentes de 8GB de memória, o computador funciona por um tempo e após um tempo ele reinicia do nada a tela fica preta, na placa acende o LED DRAM e as memórias ficam com o RGB piscando mais fraco, porém, quando eu uso três ou menos pentes funciona normalmente. Já testei todas as memória de todas as maneiras possíveis e em todos os SLOTS. Já comprei memórias novas. Instalei um Beep na placa para tentar identificar o problema. Meu computador é novinho em folha! Existe alguma configuração que corrija esse problema? Já testei em todas as frequências, já atualizei a BIOS, já ajustei a tensão das memórias. Memórias Asgard LOKI DDR4 3200
  4. Quando eu coloco os quatro pentes de 8GB de memória, o computador funciona por um tempo e após um tempo ele reinicia do nada a tela fica preta, na placa acende o LED DRAM e as memórias ficam com o RGB piscando mais fraco, porém, quando eu uso três ou menos pentes funciona normalmente. Já testei todas as memória de todas as maneiras possíveis e em todos os SLOTS. Já comprei memórias novas. Instalei um Beep na placa para tentar identificar o problema. Meu computador é novinho em folha! Existe alguma configuração que corrija esse problema? Já testei em todas as frequências, já atualizei a BIOS, já ajustei a tensão das memórias.
  5. Quando eu coloco os quatro pentes de 8GB de memória, o computador funciona por um tempo e após um tempo ele reinicia do nada a tela fica preta, na placa acende o LED DRAM e as memórias ficam com o RGB piscando mais fraco, porém, quando eu uso três ou menos pentes funciona normalmente. Já testei todas as memória de todas as maneiras possíveis e em todos os SLOTS. Já comprei memórias novas. Instalei um Beep na placa para tentar identificar o problema. Meu computador é novinho em folha! Existe alguma configuração que corrija esse problema? Já testei em todas as frequências, já atualizei a BIOS, já ajustei a tensão das memórias.
  6. ESTOU COM O MESMO PROBLEMA QUE VOCÊS! COMPUTADOR NOVO! Quando eu coloco os quatro pentes de 8GB de memória, o computador funciona por um tempo e após um tempo ele reinicia do nada a tela fica preta, na placa acende o LED DRAM e as memórias ficam com o RGB piscando mais fraco, porém, quando eu uso três ou menos pentes funciona normalmente. Já testei todas as memória de todas as maneiras possíveis e em todos os SLOTS. Já comprei memórias novas. Instalei um Beep na placa para tentar identificar o problema. Meu computador é novinho em folha! Existe alguma configuração que corrija esse problema? Já testei em todas as frequências, já atualizei a BIOS, já ajustei a tensão das memórias.
  7. Quando eu coloco os quatro pentes de 8GB de memória, o computador funciona por um tempo e após um tempo ele reinicia do nada a tela fica preta, na placa acende o LED DRAM e as memórias ficam com o RGB piscando mais fraco, porém, quando eu uso três ou menos pentes funciona normalmente. Já testei todas as memória de todas as maneiras possíveis e em todos os SLOTS. Já comprei memórias novas. Instalei um Beep na placa para tentar identificar o problema. Meu computador é novinho em folha! Existe alguma configuração que corrija esse problema? Já testei em todas as frequências, já atualizei a BIOS, já ajustei a tensão das memórias.
  8. Paulo Kaome, tudo bem? Estou enfrentando exatamente o mesmo problema que você e já não sei mais o que fazer, já busquei em diversos fóruns e vídeos no youtube. Quando eu coloco os 4 pentes de 8GB cada, o computador reinicia do nada a tela fica preta, na placa acende o LED DRAM e as memórias ficam com o RGB piscando mais fraco, se eu usar 3 pentes funciona normalmente. Tentei procurar pelo seu nome no instagram e facebook mas não encontrei. Você encontrou alguma solução, se sim, pode me ajudar? Estou angustiado com esse problema! Anexei uma Imagem pois não dá para colocar vídeos. Meu Computador placa-mãe: TUF GAMING B550-PLUS WIFI II. Processador: Ryzen 5 5600G. Fonte: 850 Watts - Bronze. Armazenamento: 2 TB da XPG. Placa de vídeo: não tenho estou usando a placa integrada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!