Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MatheusZero1

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que MatheusZero1 postou

  1. Oi bom dia. Resolvi, resetando a BIOS diretamente pelos pinos da placa-mãe. Resolveu.
  2. Bom eu saber estava com a mesma dúvida. Muito obrigado. Vocês acham que uma fonte de 150w suporta? Quero colocar 2 coolers normais além do cooler central do processador. Não vou botar placa gráfica. É só a placa-mãe, os coolers, as memórias (2 de 8 )e o processador este mencionado no topico. Obrigado pela atenção.
  3. Oi .IF boa noite. Estou seguindo a trilha de um curto-circuito. Entra 19 volts mas tem uma hora que ele fica em curto com a linha de 5 volts e 3 volts. A placa morreu. Quanto a comprar, tenho vários sucatinhas na minha coleção. Porém estou aprendendo a seguir trilha e analisar circuito. Glória a Deus, que tenho o esquemático dele. Sinta-se a vontade para me dar qualquer dica e até um " puxão de orelha" (risos), obrigado pela atenção. @.if [sinistramente entre tensões] ...... estou suspeitando que o problema é nele .... achei curioso isso na placa e quero achar. Mas a cerigrafia que encontro é só Pc1, C1, Pr1, U, Pu....coisas assim. Esses eu sei o que é. Mas esse "EC1" estou louco para encontrar.
  4. Verdade, eu já tive este desgosto. Não sei se posso mencionar a plataforma. Mas na outra plataforma de transação, comprei e considerei o valor de 60%, mais o Frete..... não se esqueçam que tem estados brasileiros que cobram ICMS. No caso, o Rio Grande do Sul cobra 30%.... F******* 30%? Meu Deus!
  5. Olá, venho pedir ajuda. Estou analisando uma placa-mãe g42 hp notebook, e sei que é um capacitor de cerâmica smd. Mas não consigo achar ele na placa para medir. Segue foto do esquemático. O componente esta circulado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!