Olá, estou passando por um probleminha já tem muito tempo, pesquisei direto sobre isso e nunca achei uma resposta ou um vídeo que ajudasse. O que acontece, quando eu ligo meu segundo monitor ele da um problema de ficar reiniciando o Pc automaticamente, eu entro na BIOS e seleciono IGFX pra conhecer o segundo monitor, ao salvar e reiniciar ele começa ligar normalmente e quando chegar na tela de bem vindo do windows passa a imagem pro segundo monitor, mas dá uma tela azul com um erro : STOP CODE: WHEA UNCORRECTABLE ERROR.
A tela fica pausada nisso, eu aperto no botão da CPU e ele fica reiniciando diversas vezes mas não chega a passar da tela de apresentação da placa-mãe.
As vezes passa e chega até a tela azul novamente.
Your device ran into a problem and needs to restart. We're Just collecting some error info, anda then you can restart.
100% complete
STOP CODE: WHEA UNCORRECTABLE ERROR.
Lembrando que eu usei ele por alguns meses da mesma forma e funcionava perfeitamente, depois de uma formatação ele nunca mais funcionou.
Edit: Com diversas tentativas e reiniciadas eu consegui ligar as duas telas juntos, mas aí iniciar na área de trabalho eu abri o navegador e já deu tela azul novamente.