-
Posts
13 -
Cadastrado em
-
Última visita
Tópicos solucionados
-
O post de Del9125 em Recomendação de controle para usar no computador. foi marcado como solução
O controle de ps4 com apenas um programinha você roda ele no windows (no caso o programa seria o ds4windows).
Também tem a opção de pegar controles chineses (esses "chineses" assusta mas a maioria tem mais qualidade que o dos consoles originais...), recomendo as marcas gamesir e 8bitdo. Nesse estilo do ps que você gosta eu indicaria o 8bitdo pro 2, que no aliexpress tá na faixa dos 200-250 reais no aliexpress a versão sem fio e a com fio tá uns 150.
-
O post de Del9125 em Computador dá erro de POST ao ligar XMP foi marcado como solução
Pessoal consegui resolver.
Por algum motivo, minha placa-mãe só suporta frequências mais altas se as memórias estiverem nos slots 2 e 4. Como as minhas estavam nos slots 1 e 3, ela não estava conseguindo suportar as frequências.
De qualquer modo, obrigado a todos que se disponibilizaram a ajudar.
Sobre o Clube do Hardware
No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais
Direitos autorais
Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais