Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EduOliver4

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Marcos FRM @Marcos FRM tentei seguir esse método que você colocou o link, porém chega em uma etapa em que não aparece as mesmas coisas que no da pessoa e não consigo dar continuidade. @Marcos FRM @Marcos FRM para ser mais específico, é bem na parte onde ele digita "DIR" para mostrar as opções, o meu não aparece todas as opções que aparece no dele. anexei a imagem que ele deixa la como exemplo, o meu quando dou esse comando aparece só até "FLASHROM EXE" para baixo não tem mais nada.
  2. @Marcos FRM não consegui entender muito bem aquele processo, o sistema operacional realmente afeta ao atualizar a BIOS?
  3. @Marcos FRM nesse caso se eu instalar o linux somente para atualizar a placa você acha que daria certo?
  4. @Mega Blaster o processador que uso é um A10-9700, porém comprei um R5 4500, e para usá-lo preciso da última versão da BIOS. Porém minha BIOS atualiza só até a 7.0 (beta) q é a penúltima versão, quando tento atualizar para 7.30 que é q última, ele da o erro "secure flash check fail"
  5. tenho uma a320m-HD e quero atualizar a BIOS dela para última versão (7.30) porém para instalar essa versão é necessário ter a versão 7.00 instalada, e toda vez q tento atualizar pra 7.00 ele da esse erro "secure flash check fail". Ja vi em diversos lugares sobre, inclusive tentei formatar o pendrive em fat32 e mesmo assim não funcionou, se alguém puder ajudar agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!