Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hendryw Kevin

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @rodrigo.dcvieira Pode crê mano, valeu! Me tira uma dúvida, 600w é uma potência boa pra futuramente por uma placa de vídeo mais potente né? porque se eu trocar a fonte provavelmente vou comprar outra de 600w também.
  2. @rodrigo.dcvieira Gostaria de ter outra para testa mas no momento não consigo. Mas tipo, eu estou com essa fonte a uns 6 anos já e nunca aconteceu isso, foi só eu montar um kit novo que me aconteceu isso pela primeira vez, você acha que a fonte pode estar boa mas apenas não está segurando o kit novo? Tem algum perigo continuar assim?
  3. @rodrigo.dcvieira O pc desliga por completo mesmo, e leva um tempinho para poder ligar novamente. Aí eu desligo a tomada, espero uns segundos e consigo ligar de novo sem ter que esperar muito tempo.
  4. Estou procurando indicações de lugares para fazer alguns cursos gratuitos na área de montagem e manutenção, téc ou tecnólogo T.I, dev sistemas ou etc. Quero me profissionalizar na área que sou apaixonado, curto demais montar um pc ou ficar horas na frente de um. Atualmente não posso pagar um téc ou tecnólogo e estava pesquisando por fontes de cursos gratuitos, daí pensei em procurar informação por aqui também. Inicialmente tinha pensado em começar por um tecnólogo de análise e desenvolvimento de sistemas pelo fato de eu gostar muito de ficar na frente do pc criando ou resolvendo algo, mas também penso em fazer algo voltado para manutenção e montagem que eu também gostaria de trabalhar, o básico de montar do zero e fazer uma instalação de sistema já sei mas creio que poderia aprender mais com algum curso da área. Ainda não sei por onde começar mas procuro dicas e informações!
  5. Meu pc tá apagando depois de um certo tempo ligado (no caso horas depois), montei tudo certo e não tenho ideia do que possa ser As peças são novas e a fonte está boa até onde sei. Pode ser algum bug? - Meu pc atualmente Fonte: PCYes Electro V2 600W 80 Plus White Processador: Intel Xeon E5-2680 v4 (14 núcleos e 18 threads, Max TDP 120w) Placa-mãe: Machinist X99-MR9A PRO MAX RAM: 32GB DDR4 2133MHz em Dual Channel (2x16) Refrigeração: 1 air cooler e 7 fans argb com controladora Placa de vídeo: RX 550 4GB Sapphire Pulse Armazenamento: 1 SSD de 500gb e 1 SSD 1tb Gabinete: Redragon Reflect Tem outro tópico que falei sobre também mas não recebi ajuda
  6. @rodrigo.dcvieira Disse sim amigo, no começo do tópico (PCYes Electro V2 600W 80 Plus White)
  7. Recentemente montei um PC praticamente novo onde reutilizei apenas a placa de vídeo e a fonte que é uma PCYes Electro V2 600W 80 Plus White, já tenho ela a 6-7 anos se me lembro bem. O kit que montei: Processador: Intel Xeon E5-2680 v4 (14 núcleos e 18 threads, Max TDP 120w) placa-mãe: Machinist X99-MR9A PRO MAX RAM: 32GB DDR4 2133MHz em Dual Channel (2x16) Refrigeração: 1 air cooler e 7 fans argb com controladora Placa de vídeo: RX 550 4GB Sapphire Pulse Armazenamento: 1 SSD de 500gb e 1 SSD 1tb Gabinete> Redragon Reflect Logo que montei o pc, instalei o win normalmente e comecei a configurar e etc. Do nada o pc apagou e reiniciou algumas vezes, quando voltou resetou o win e não retrocedia com imagem de jeito nenhum. Pois bem, ignorei e configurei novamente, após um bom tempo de uso ele apagou novamente mas ligou normal. Minha dúvida no momento é se o problema é o kit xeon ou a fonte que pode talvez estar sobrecarregando, se for o kit ainda posso pedir reembolso.
  8. Me deparei com o conector "LED" do gabinete, conectei todos os cabos na placa-mãe mas esse não achei onde conectar. Comprei o gabinete Redragon Reflect e esse conectar vai para um botão que creio que sirva para desligar e ligar led do pc. A placa-mãe que coloquei agora é a Machinist E5 MR9A PRO MAX. Alguém saberia me dar alguma dica ou deixo desconectado mesmo?
  9. Não entendi porque o mano alterou o título, eu sei que uma 1080 não dá nesse meu setup. Por isso vim aqui pedir dicas de quais peças comprar. Primeiramente obrigado pelas respostas. Não discordo de ninguém. Como eu disse, eu sei que tem opções mais atuais e melhores mas eu quero esta placa por questão pessoal. E sim, obviamente seria usada, mas daí vai de mim escolher uma boa placa usada. A dica que eu gostaria de receber é sobre peças, me indiquem peças para usar com essa placa e quem sabe para futuros upgrades. Pegar peças novas das lojas daqui ou kit da china? A fonte agora já sei que não precisaria trocar.
  10. Olá amigos! Quero futuramente dar um up pra uma GTX 1080/1080Ti e gostaria de algumas dicas de quais peças precisarei trocar para segurar tranquilo a placa. Sei que as RTX são boa opção para hoje em dia visto que a 1080 já tem 5 anos de idade, mas eu particularmente sempre namorei ela e hoje em dia para mim ficaria bem mais em conta financeiramente. Meu pc atualmente: placa-mãe: ASRock FM2A55M-HD+ R2.0 CPU: AMD A8-7600 Kaveri 3.1GHz R7 CPU Cooler: Cooler Master Blizzard T2 RAM: 8 GB DDR3 Placa de vídeo: Sapphire Pulse AMD Radeon RX 550 4GB GDDR5 Fonte: PCYes Electro V2 600W 80 Plus Bronze PFC Ativo Gostaria de algumas dicas aí, Desde já agradeço a atenção de vocês!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!