Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cinzake

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. intao meu pc eu percebi que ele esta ficando muito cheio no armazenamento i eu acho que por causa disso eu conecto meu cll pelo cabo de carregador no meu pc para compartilhar a internet pelo usb soq eu percebi que tem 122 redes , eu acho que e isso que esta ocupando o espaço do meu computador poderia me informar se e isso e se for flaar como desinstalar essas redes ?
  2. intao eu comprei um computador ne e ele n veio instalado a internet so veio com a opcao de cabo ethernet tem como eu instalar um driver de internet para usar de longe ou eu teria que compra um ''placa de rede WiFi'' ?
  3. Intao meu pc ele na parte da frente em cima tem duas porta USB e elas n funciona , eu queria saber se e por isso ( no caso duas entrada na placa-mãe não estão sendo usada )
  4. intao eu tinha compra um computador ai quando ele chegou , eu ligue ele tudo bunitin pa mais quando eu fui me conectar a internet so apareceu so de ethernet no caso um cabo , eu falo no conexões de rede la so aparece o ethernet i so , alguém pode me dizer o que fazer para min usar o wifi sem ser o ethernet ?
  5. Intao eu comprei um computador da pichau , e estou em duvida que quando eu for ligar ele eu vou ter que pagar o windows para telo ou vai ter uma forma do windows gratuita ? I também eu tenho uma conta do windows onde tinha o windows ativado se eu entrar nessa conta eu irei ter o meu computador com o windows ativado ?
  6. Ok intao vai estar tudo bem se eu coloca so o pc e l monitor no mesmo T ne ?
  7. Intao comprei um computador novo na pichau i estou com medo de queimar logo na primeira vez , intao minha duvida e se posso ligar o computador na tomada da minha casa no T de 10A 250V , 20A 250V AMP MAX , e a fonte e uma "Nidus 500W Bronze 80 Plus, PG-5001-BR-OEM"

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!