Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

flaymS

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Troquei os 2 pentes de lugar e limpei e mesmo assim nada
  2. Amigos, boa noite, não sei mais o que fazer, meu computador não está dando vídeo e suspeito da placa, ela começa girando devagar não dá vídeo e alguns segundos depois 1 dos fans aleatoriamente param de girar, sou meio leigo mas já limpei os Contatos da ram e da placa e nada, deu vídeo 3 ou 4x mas funcionava por poucos segundos.
  3. Rapaziada, boa tarde! Assinei o EA PLAY mas estou com uma dúvida, o EA FC 24 vai sair para ea play no dia 29 de setembro? Procurei em todo canto e não achei as informações sobre isso Agradeço.
  4. Estou montando um setup todo branco e estava certo de comprar o glorious model, mas os preços na amazon subiram disparadamente, tenho pegada palm. Poderiam me dar opções na mesma faixa com a mesma qualidade de consutração?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!