Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Andre Bonapaz

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Boa tarde! Após substituir o teclado do MacBook Pro A1278 ao fazer os testes todas as teclas estão funcionando porém a iliminação das teclas só funciona na parte do meio do teclado. Incicialmente pensei que fosse algum defeito de fabrica então fiz a devolução do mesmo e fiz outra encomeda. Após chegar o segundo teclado fiz novamente a instalação e e ao testar percebi que estava apresentando o mesmo defeito. OBS: imagens em anexo. alguém ja passou por esse mesmo ocorrido, caso tenha conseguido resolver por favor me ajude, pois não tenho muita experiencia com MacBooks. Desde ja agradeço!
  2. @Math.Pi Certo, entendi! Muito obrigado pela ajuda! Se conseguir dar uma olhada nesse post aqui também:
  3. @Math.Pi Certo, obrigado. Tunha ficado em duvida por ser um I3 e a placa pedir um I5.
  4. PLACA ELGATO GAME CAPTURE HD60 PRO CORSAIR Requisitos Mínimos: Windows 10 (64 bits) GPU: Intel HD, NVIDIA GeForce GTX 600 ou melhor CPU: Core i5-4xxx Quad-core ou melhor Slot PCIe x1 / x4 / x8 /x16 é compatível com o kit: placa-mãe ASUS PRIME H510M-E Rev 1.0, Intel(R) Core(TM) i3-10105F CPU @ 3.70GHz, 3696 MHz, 4 Núcleo(s), 8 Processador(es) Lógico(s), 16GB DE memória RAM DDR4 ? Desde ja agradeço!
  5. Tenho uma placa de captura: Avermedia Live Gamer HD series C985 (S/N Avermedia Live Gamer HD series C985: 1200310100104 C985AB). Após instalar ela no kit (placa-mãe e processador): ASUS Prime H510M-E Ver: 1.0, Intel(R) Core(TM) i3-10105F CPU @ 3.70GHz, 3696 MHz, 4 Núcleo(s), 8 Processador(es) Lógico(s) (Microsoft Windows 10 Pro Versão 10.0.19045 Compilação 19045). Após instalar nesse kit, ela só reconhece no gerenciador de dispositivos do Windows, porém no Avermedia Assistente Central não reconhece e dá um erro (segue imagem em anexo). Antes de instalar nesse kit novo essa mesma placa estava funcionando perfeitamente no Kit: ASUS Prime B450M-Gaming/BR Ver: 1.00. Preciso de ajuda para resolver, seria alguma questão de driver, já instalei todos os drivers e programas que encontrei no site avermedia pra esse modelo de placa de captura inclusive fiz uma atualização de Firmware que encontrei no site do fabricando avermedia. Fiz também atualização de BIOS da placa-mãe ASUS. porém até agora nada resolveu. Encontrei esse dialogo em um site da microsoft: https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/placa-de-captura-parou-de-funcionar-após/3d39ef2d-a944-4a08-b2e7-a9013a3fcfc0 Neste dialogo é relatadoo mesmo erro porém com um outro modelo de placa. Ao meu ver parece ser algum detalhe de driver, porém até o momento não consegui resolver. Por ultimo o que fiz foi preencher um formulario sobre o defeito no site da avermedia, estou aguardando resposta deles. Se alguém aqui do forum ja passou por esse mesmo defeito e puder me ajudar. DxDiag.txt
  6. Boa tarde! Estou com uma impressora HP M1132 na bancada. O problema inicial dela era erro (E3) pesquisando vi que poderia ser o modulo scanner, fiz a substituição do mesmo porém o problema persistiu após inúmeras tentativas vi que o scanner só funcionava se eu deixasse ele posicionado no meio do vidro, porém após finalizar o escaneamento após posicionar o modulo no centro do scanner e se eu tentar fazer um segundo scanner já não funciona mais. Minha pergunta é se eu substituir também a placa logica inteira da impressora se vai funcionar 100%? Desde ja agradeço!
  7. @Henrique - RJ Ok, aumentei a qualidade de impressão e ainda fiz varias vezes o processo de eliminação total da tinta e resolveu. Muito obrigado!
  8. @Henrique - RJ Apenas a cor preta está saindo com falha. Já tinha feito a remoção de ar das mangueiras (todas tinham) e limpeza intensa via software, porém não resolveu. OBS: quando estava retirando ar das mangueiras percebi que em todas as mangueiras tinha vácuo (ao puxar a seringa a mesma estava se puxando de volta). Desmontei o reservatório de tinta para verificar se as mangueiras estavam amassadas porém não estavam. @Adriel SG Não resolveu apenas com a limpeza intensa via software. Apenas a cor preta está saindo com falha. Já tinha feito a remoção de ar das mangueiras (todas tinham) e limpeza intensa via software, porém não resolveu. OBS: quando estava retirando ar das mangueiras percebi que em todas as mangueiras tinha vácuo (ao puxar a seringa a mesma estava se puxando de volta). Desmontei o reservatório de tinta para verificar se as mangueiras estavam amassadas porém não estavam.
  9. Boa tarde! Pretendo fazer uma limpeza/tentativa de recuperação de cabeça de impressão da impressora epson da seguinte maneira: usar uma cuba de ultrasom, colocar 1 litro de solução de limpeza, mergulhar toda a cabeça de impressão na cuba com o liquido (deixar a cabeça de impressão totalmente submersa no liquido) ligar a cuba e deixar vibrando por 5 minutos interruptos. Quando terminar a limpeza os 5 min, passar uma pistola de ar comprimido para secar bem a cabeça de impressão, passar um limpa contato no conector do cabo flat da cabeção de impressão e deixar secando na sombra mesmo por 24 horas para garantir a secagem total da cabeça de impressão. Esse processo acima descrito teria algum risco de prejudicar ainda mais a cabeça de impressão pelo fato de deixar ele totalmente submersa no liquido e também pelo tempo (5min) que pretendo deixar vibrando? Desde ja agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!