Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pinhoso

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Acabei de comprar uma conta de roblox na Internet. Mas no mesmo instante em que entrei na conta, ela começou a sair e tive que logar várias vezes, pois alguém tirava meu acesso. Quando fui falar com o vendedor ele disse que apareceria uma notificação do próprio roblox se alguém invadisse minha conta. Pelo que conheço, não aparece notificação nenhuma no roblox e sim no e-mail. Está certo o que o vendedor disse?
  2. @xlemes então, eu não tenho nenhum dispositivo apple, só que assinei a apple tv e agora preciso trocar o email do apple id, mas não consigo.
  3. @xlemes Tentei pelo celular xiaomi e pelo pc windowsc mas não foi.
  4. Quando tento logar na apple, no site: apple id, ele pede que confirme algumas coisas e depois tem que concordar, só que quando clico em concordar simplesmente não vai.
  5. Estava tentando logar minha conta da Microsoft no Xcloud da tv Samsung, mas não consigo logar, toda vez diz isso: "Houve um erro ao fazer login na sua conta. Algo deu errado". E no celular quando coloco para logar ele simplesmente da a entender que vai logar mas depois volta pra estaca zero. Preciso de ajuda!!!
  6. Eu sei mas no PlayStation tem que pagar pra jogar jogos pagos online. Mas pensei que a lan servia sem pagar.
  7. Eu queria saber se preciso assinar a playstation plus para poder jogar minecraft num mundo LAN, pra jogar online eu sei que precisa mas eu não sei direito se tem que pagar pra jogar na LAN. (Jogar em um mundo conectado entre redes de internet iguais).
  8. como mapear adaptador wi-fi para dentro de uma máquina virtual (virtualbox) estava fazendo um teste de segurança na minha rede wi-fi e preciso mapear o meu driver de rede (adaptador wi-fi) para conseguir usar o comando "iwconfig" no Ubuntu Linux.
  9. Estava testando a segurança da minha rede wi-fi pelo terminal do Ubuntu usando o aircrack-ng, mas quando fui dar o comando "iwconfig" não apareceu nenhum nome de adaptador de rede, e para tentar invadir a segurança da minha rede wi-fi preciso saber o nome do adaptador de rede. OBS: Eu estou usando conexão de internet cabeada. Se eu uso internet cabeada, preciso mudar pra sem fio para depois conseguir o nome do adaptador? Mesmo assim não tem como mudar pra sem fio pois não tenho adaptador e estou usando uma máquina virual (VirtualBox). ME AJUDEEEE!!!
  10. O app "LG Sound Bar" quando colocado um filme com tecnologia Imax Enhanced (com o sound bar ligado e configurado), ele reconhece como Dolby Audio mas acho que deveria ser reconhecido como Imax Enhanced ou algo parecido. Está certo ou errado? Se estiver certo, obrigado. Se estiver errado, como resolver?
  11. preciso de uma lista de um pc gamer que roda tudo no ultra sem dificuldades, e o preço também que seja até 6.000 e 800. agradeço quem responder! eu queria jogar marvel spider man 1 e miles morales, fortnite, rocket league e outros jogos tudo no máximo.
  12. Meu PC: Processador Intel(R) Core(TM) i7-5500U CPU @ 2.40GHz 2.40 GHz RAM instalada 16,0 GB Tipo de sistema Sistema operacional de 64 bits, processador baseado em x64 DirectX DirectX 12 Windows Windows 10 Pro 22H2 Placa de vídeo AMD Radeon R7 M260 Alguém vê pra mim se roda?
  13. É sim, meu pc é na verdade um note de 2017 todo ferrado. Não roda sem travar nem o Roblox direito.
  14. Hmmm as placas de vídeo são bem necessárias para ter uma boa experiência, mas porque são tão caras? E do que preciso para jogar rdr2 sem travar, sem gastar 80 mil num setup?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!