Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Morbrun

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @god usopp A placa-mãe e o processador são compatíveis entre si, com certeza. Eu só não sei se existe isso também pra placa de vídeo.
  2. Eu perdi minha placa de vídeo e não tenho como comprar outra com os preços de hoje em dia (algumas placas de vídeo custam mais que uma moto!). Eu acabei comprando um PC novo com gráfico integrado. Com as peças que sobraram, estou pensando em montar um Frankenstein. Pra isso, eu preciso saber se posso combinar uma placa de vídeo bem antiga com as peças que sobraram. Esse processador não tem gráfico integrado, e é um Intel Core I7 bem antigo (uma dica que tenho sobre ele é que ele não vem com cooler. Vem um aviso bem grande na caixinha da Intel, acho que num papelzinho (que infelizmente não consigo encontrar) dizendo para não ligar o computador sem antes instalar um cooler, de preferência um watercooler). Meu palpite é que tenha algo a ver com o ano 2013 (essa é a data do copyright no livreto de garantia do processador, mas pode ser que não tenha nada a ver...) Quanto a placa-mãe, é uma ASUS TUF Gaming Z40-Plus. A placa de vídeo antiga em questão é uma Nvidia GeForce GT 520. Tem algum conflito entre essa placa de vídeo e os outros dois componentes?
  3. @Tavaares00 Obrigado por responder e me desculpa a demora, estava procurando uns manuais pra fazer outra pergunta. Eu acho que 1TB? Abaixo disso seria 500GB, certo? Edit: eu acrescentei alguns detalhes que podem ou não ser relevantes.
  4. Pessoal. eu tenho um PC sem aquela entradinha própria pra SSD, mas ele tem porta SATA, claro. Eu gostaria de uma indicação de um SSD SATA bom e não muito caro (por volta de 800 reais no máximo.) Ah, não sei se isso importa, mas a placa-mãe é TUF Gaming Z490-Plus e o processador é um Intel Core I7, mas é bem antigo, não sei dizer o modelo ou geração, porque só encontrei o livreto da garantia, que é o mesmo pra todos os modelos. Diz na primeira página que o Copyright é de 2013, então creio que talvez isso dê alguma indicação. (Também preciso de um monitor, mas vou fazer essa pergunta no fórum próprio. O que pretendo comprar é este: https://www.kabum.com.br/produto/323895/monitor-gamer-lg-27-full-HD-ips-HDMI-e-vesa-freesync-ajuste-de-angulo-bordas-finas-27mp400-b)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!