Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Moisés Ponte

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @VirgilioMacedo É isso que não estou conseguindo entender, por isso que mencionei sobre a troca da fonte, vou comprar um outro pente do mesmo para fazer o dual channel, você acha que pode ser o que? Tem alguma sugestão?
  2. @ChristianRJ2 Você toparia dar uma olhada no meu pc? Fazer uma consultoria, eu pago por isso.
  3. @ChristianRJ2 Configuração da BIOS não sei explicar, driver da nvidia uso o gforce experience e tá atualizado.
  4. @ChristianRJ2 vírus eu acho meio improvável, porque eu comprei essa placa de Vídeo junto com a memória de 16 e um SSD de 1tb, então tive que fomatar, tem menos de uma semana.
  5. @ChristianRJ2 Eu uso um headset Bluetooth, ele fica picotando, por isso acho que a fonte esteja me prejudicando de alguma forma, mas não sei se trocar a fonte vai melhorar o desempenho, então eu pensaria em trocar a fonte para uma de 750w e comprar um outro pente do mesmo para ter o dual channel. O áudio fica picotando do headset e ocorreu esse problema do jogo travar e ficar como se eu tivesse dando alt tab o tempo inteiro, tendo que fechar o jogo e abrir novamente.
  6. @ChristianRJ2 Entendo, não acha que seria necessário comprar uma fonte melhor e mais uma memória da mesma pra ter dual channel? A temperatura segue em 47-50 graus de acordo ao msi afterburn.
  7. Bom dia pessoal, eu fiz um post anteriormente pedindo um auxílio no meu upgrade aqui pelo clube do hardware. Meu setup atualmente é: Placa dE Vídeo RTX 4060 Placa-mãe: TUF B450M-PRO GAMING MEMÓRIA: 01 PENTE 16GB 3200MHZ FONTE: NIDUS 500W BRONZE 80 PLUS. Processador: Ryzen 5 5600X Mesmo com esse setup ando tendo uns lags freezers no cs2, fifa 24, será que pode ser a fonte que não suporta esse setup? Ou talvez o dual channel que não tenho por ter comprado apenas 01 memória de 16 gb. Com esse setup eu não deveria estar passando por alguns lags freezers, certo? Aconteceu também de o jogo dar uma pequena travada e ficar minimizando o tempo inteiro sozinho, como se eu tivesse dando alt tab constantemente, tive que fechar o jogo e abrir novamente.
  8. placa-mãe: TUF B450M-PRO GAMING Fonte: NIDUS 500W BRONZE 80 PLUS. Essa é minha fonte e placa-mãe @Pedro Math.pi @Middoken @Alex Weiss @CDP_Fernando
  9. Boa tarde pessoal, eu gostaria de tirar uma dúvida, eu tenho hoje o seguinte setup: Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1660 Super 6GB memória RAM: 02 pentes de 08gb Team Group Pichau Frequência 2.400 Processador: AMD Ryzen 5 5600X 6-Core Processor 12 CPUs 3.7GHZ Vale a pena eu investir o que nesse setup para melhorar ele? Seria mais viável eu investir em uma placa de vídeo? Qual modelo ideal? RTX 4060 seria o melhor modelo para melhorar esse setup? Se alguém puder por favor me ajudar me enviando o modelo específico da placa ou até o link eu agradeceria bastante, porque quando coloco algum modelo da placa existem vários fabricantes e dizem que a cada fabricante é um desempenho específico..
  10. @Pedroou Na realidade é para um computador para edição de videos e fotos, não precisaria ser algo muito potente, qual a opção ideal?
  11. Alguém poderia me tirar uma dúvida se essa placa RX 5700 XT 8GB funciona com o processador i5 7400. Caso tenham alguma dica, eu tenho esse processador, gostaria de alguma opção viável para placa com esse processador.
  12. Bom dia pessoal, eu gostaria de tirar uma dúvida, eu tenho hoje o seguinte setup: Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1660 Super 6GB memória RAM: 02 pentes de 08gb Team Group Pichau Frequência 2.400 Processador: AMD Ryzen 5 5600X 6-Core Processor 12 CPUs 3.7GHZ Eu gostaria de saber se o meu computador vai melhorar bastante o desempenho se eu trocar essas duas memória RAM de 08gb de 2.400 de frequência pra duas memória RAM de 08gb com frequência de 3200 da cuso, alguém pode me tirar essa dúvida se compensa o investimento?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!