Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MarcosGs18

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Só porque ele não pediu um PC para fazer possíveis upgrades no futuro não quer dizer que não irá precisar/irá fazer, nós sabemos que os jogos a cada ano pedem mais e mais tanto de GPU como CPU, então sim, tem mais o que fazer e viabilizar o projeto do cara.
  2. @lipao69 o problema do i5 de 10 geração é que os upgrades futuros ficam muuito limitados, realmente os Ryzen possibilitam o cara gastar pouco agora e futuramente fazer um bom upgrade de CPU.
  3. Com essa placa-mãe você poderia colocar processadores intel de 2 geração, por exemplo i5 2400, i7 2600 e alguns Xeon, porém não recomendaria essa placa mesmo seu uso sendo bem simples como por exemplo o LOL porque essa geração está muito ultrapassada em todos os sentidos, frequência de memória RAM, upgrades futuros, PCI-E e etc. Qual seria o seu orçamento para uma placa-mãe?
  4. Não tentei formatar o PC ainda, desinstalei todos os drivers com o DDU e fiz uma instalação limpa, configurei o AMD Adrenalin também, diminuiu um pouco a instabilidade, mas ainda está inferior ao desempenho da 1660 TI, estou começando a considerar a formatação mesmo. Acabei de testar no God of War FULLHD Ultra e cai de 75/80 fps pra 30 de repente e depois volta.
  5. Boa noite, pessoal! Recentemente fiz um upgrade de placa de vídeo, tinha uma GTX 1660 TI e troquei pela RX 6750 XT da MSI. Meu kit é uma H510M-HVS da ASRock e um i3 10105F, minha intenção era fazer um upgrade de processador também para acompanhar a placa, acabei comprando um i5 11400F que estava num bom preço e vi que minha placa-mãe suportaria sem problemas. Porém, a placa chegou bem antes e já instalei e estou usando, e de cara me espantei, em jogos competitivos como Valorant, CS e Fortnite a performance caiu muuito em relação a 1660 TI e o uso da placa de vídeo fica menos de 20% e junto com ela caiu o uso do processador também, em jogos mais pesados por exemplo o RE4 Remake, se eu coloco tudo que dá em questão gráfica o jogo fica bem bonito e estável, mas nesses outros jogos mais leves nem só competitivos mas os mais antigos também a instabilidade deixa a gameplay muito ruim. Fiquei na dúvida se isso é normal visto que o gargalo de processador deveria no máximo limitar a quantidade de quadros que a placa iria gerar. E já fica a pergunta também, quando o meu i5 chegar, ele irá acabar com esse gargalo todo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!