Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Victor SilvaMSI

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Salve pessoal eu tenho um Pc com I3-9100f + 16 Gb Ram + GTX 1650 Super Desde que eu consegui esse computador ele ainda dando muitas dores de cabeça como: - Não dar tela (Problemas com memória RAM já resolvidos) - Mudar o SSD de GPT pra MBR (Forçando uma Formatação Enfim Indo pro assunto eu conectei o Pc a A uma Smart tv e ele se auto desliga mesmo com Filtro de linha embutido A Fonte tem 500w de energia e mesmo assim continua se auto desligando alguém pode me ajudar??
  2. @Gui GC memória RAM tá de boas coloquei em outro pc @Crixus Champion - placa-mãe MSI G31M3-L V2 - 2x4 GB 800mhz - Processador Q9400 - SSD 240GB - Fonte 240w - Cooler Básico
  3. Bom dia povo quero tirar uma dúvida sobre meu PC. Minha placa-mãe é uma G31M3-L V2 levei meu pc numa assistência técnica e o técnico falou que o cooler era fraco, Então troquei o cooler e mexi por pelo menos 3 dias até o pc desligar a tela de novo e quando levei ao técnico ele falou que o pc não liga por causa da oxidação, ele disse que deu um banho de alcool isopropilico e mesmo assim não funcionou... Me tirem uma dúvida se tem um jeito de salvar essa bomba ou vou ter que me livrar dela...
  4. Mano me tirem um dúvida Sabemos que o Internet Explorer foi de arrasta pra cima, Porém, tem o site do IB Consig do itaú que só funciona lá me digam que outros navegadores funcionam esse de site?? ou se tem um substituto Tirando: (Chrome e Edge)
  5. Salve pessoal eu aqui de novo para resolver um problema que me vem causando dores de cabeça ultimamente. Para Resumir tenho um pc que originalmente tinha um HD como sistema ativo, porém comprei um SSD para melhorar a performance do pc, mas como tudo não são flores instalei o win10 com muito problema pois o sistema da minha placa era mbr e não gpt. Achei que só transformando o SSD em mbr resolveria tudo, mas eu tava errado o meu pc só iniciava pelo SSD quando o HD estava conectado ai eu percebi que o meu SSD "NÃO TEM BOOT" que dor de cabeça mermão eu tô tentando entrar no reparo automático (sem ser pelo cd) mas ele não entra com as opções que eu quero, e quando vou pelo pendrive ele fica num tipo de loop infinito já não sei o que fazer. Especificações: Placa M: G31M3 - L V2 MSI memória RAM: 2x2 DDR2 MHz 800mhz SSD: Kingspec 2.5 250gb HD: 500GB Processador: Intel Core 2 Quad 9400 2.66GHz Windows 10 PRO 64x Sem Placa de vídeo até o momento.
  6. Mano... Eu tô passando o sufoco aqui com meu pc umas semanas atrás postei aqui que estava com problemas com meu SSD agr surgiu não só 1 como 2 problemas agora, mas indo direto ao problema que surgiu foi que meu adaptador de wifi não quer funcionar de jeito de nenhum ele estava funcionando a uns 10 minutos, mas ai quando eu fui atualizar os drivers pelo IObit que reiniciei o pc ele simplesmente não reconhece que o adaptador está plugado. Tentei reinstalar os drivers de novo, mas ele só dá (Código 10) já tô passando mal de novo com isso. Será que vou precisar formatar isso???
  7. @lionlucas esse é o problema quando mudo pra iniciar pelo SSD ele fica tela preta com um ponto piscando
  8. Mano eu tô com um problema aqui no meu pc que é o seguinte. Eu tenho um pc aqui que originalmente usava um HD para iniciar, porém hoje eu tenho um SSD e para acessar o windows pelo SSD eu preciso plugar o HD também. tá uma loucura o que eu devo fz????
  9. Acabei de ver aqui como converter espero que funcione
  10. Será possível que perdi o SSD mano?? putz Core 2 duo Quad 9400 4gb DDR2 800mhz
  11. Pessoal eu estou tentando pôr um SSD no meu G31M3-L v2 mas ele não passa dessa tela. Alguns canais no youtube diz que preciso ativa a UEFI mas a minha BIOS não tem nenhuma opção avançada pra definir isso. O que eu devo fazer???? Atualizar a BIOS mesmo??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!