Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

thiagoruiz

Membro Pleno
  • Posts

    81
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá, tenho um SSD Kingston 500GB. A temperatura aqui na minha casa está de 35ºC. A temperatura do SSD é de 48ºC. Pergunta: Levando em consideração a temperatura ambiente, é normal o SSD ficar nessa temperatura?
  2. @akko Mas as velocidades de escrita e leiteira, serão as máximas do SSD ou a placa-mãe não suporta essas velocidades?
  3. Pesquisei na internet e achei no site da Kabum a pasta térmica "Rise Frost". Essa é boa?
  4. @Leonardo souza Custodio Trocar a pasta térmica pode ajudar a diminuir um pouco a temperatura do CPU? Tenho o PC há anos e nunca troquei.
  5. Olá, tenho uma placa-mãe da ASUS, modelo ASUS Prime A520M-E. Gostaria de saber se esse SSD NVMe e compatível, se funcionaria, com placa. https://www.kingston.com/br/SSD/nv2-NVMe-pcie-SSD?capacity=500gb Essa é a informação que tem no manual da placa.
  6. O cooler é o que vem com o processador mesmo. E a temperatura aqui da minha casa deve estar acima de 35ºC.
  7. Não, apenas uso os gráficos do CPU mesmo, mas com dois monitores.
  8. @Leonardo souza Custodio O Unity Engine seria considerado como "leve"?
  9. Tenho um i5 3330 há uns 4 ou 5 anos, no HWMonitor a temperatura que o processador chega normalmente é de 60/65. Essa temperatura é normal? Qual temperatura que é considerada preocupante?
  10. Olá, sei que no site da AMD diz que o CPU Ryzen 5 4600G trabalha até 95ªC, mas gostaria de saber a temperatura máxima que esse processador pode trabalhar com segurança.
  11. @Imakuni Ok, vou escolher a opção de 3200. Muito obrigodo pela ajuda.
  12. @Imakuni Na BIOS da minha placa-mãe não está como: XMP, e sim como: D.O.C.P. É há duas opções: 3000Mhz ou 3200Mhz.
  13. @Imakuni Obrigado pela ajuda. Mas em relação a velocidade que eu devo colocar, quanto seria bom?
  14. Olá, meu setup é o seguinte: Ryzen 5 4600G. ASUS Prime A520M-E. 2 x Kingston Fury Beast 8GB, 3200Mhz SSD NVMe M.2 Kingston 500GB. Gostaria de saber se há algum risco em ativar o XMP da placa-mãe, se sim, quais? Se não tiver riscos, devo colocar a frequência da quantos MHz?
  15. @Rodrigo J Polette O certo é ver a versão de BIOS mínima que sua placa aceita esse processador. Qual a marca e modelo da placa? ASUS Prime A520M-E, e o processador e um Ryzen 5 4600G.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!