Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kauãzin-do-pc-fraco

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Oi galera,desculpe pelo tópico errado, mas os outros estavam bloqueados para mim. Eu vejo uns perfis com as configurações do pc deles, e umas frases também, eu queria saber se eu posso fazer isso também.
  2. Oi galera, eu estava usando um site pra ver quais jogos rodavam no meu computador, e me deparei com isso. o Pentium IV tem 2.80GHz mas só 1 thread e o Atom D2550 tem só 1.89GHz mas 4 threads, então independente se o pentium iv tiver mais GHz q o atom, o atom é superior por ter mais threads?
  3. Olá desculpe pela resposta demorada, estava na escola. eu ainda não sei se vai dar certo, eu te aviso mais tarde Tá aqui o meu processador Eu queria trocar de placa mas eu não sei qual comprar, e qual delas vão ser compatíveis com o meu sistema.
  4. Boa tarde pessoal Eu ja tentei instalar o driver dessa placa de vídeo mas ainda deu esse erro, podem me enviar sugestões de como resolver isso? acham que eu preciso comprar outra placa de vídeo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!