Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jackson Guilherme

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Olá meus queridos! O SSD com meu windows instalado tá conectado na porta 3 faz diferença na velocidade? Eu gostaria de saber se posso conectar na porta 1 sem nenhum problema alguém pode me ajudar por favor!
  2. Boa noite galera, comprei uma placa de Vídeo pelo Aliexpress modelo RX5700XL da 51RISC que no caso não passa da RX5700 normal que pelo visto é da XFX, porém não veio com a BIOS da XFX original veio com uma BIOS ATI AIB, ela possui um botão de BIOS que no caso suporta outra BIOS ou seja 2 BIOS eu posso acionar o botão para verificar se possui a BIOS original ou se possui a mesma BIOS? E como devo fazer esse procedimento?
  3. Realmente faz sentido! @1lokos Mano então no meu caso o que tu acha eu coloco dois na frente, e os outros dois de exaustão sendo que o de cima fique atrás pra evitar o roubo de ar do da frente, ou coloco 3 na frente e só um atrás de exaustão?
  4. Muito bom entendi tudo mano ajudou pra caramba valeu mesmo! Mano muito bom, valeu mesmo!
  5. @Shaman93 É que eu tenho atualmente só 2 fans no meu PC aí comprei mais 2, esperando que faça alguma diferença na temperatura, os fans são o modelo Aigo ar12 pro, mano me tira uma dúvida se tu puder, esses Fans eles vem com a velocidade baixa inicialmente aí devo baixar um software para controlar e aumentar? porque eles são PWM 4PINOS e estão conectados diretamente na minha placa-mãe b550m ds3h.
  6. @Shaman93 Mano se eu adicionar mais 2 fans completando os 6 fans, vai melhorar a temperatura?
  7. Boa noite! É necessário eu entrar na BIOS da placa-mãe b550m ds3h para ativar a frequência máxima das memórias ram de 3200MHz? Ou já vem ativada nessa frequência? Se eu tiver que fazer esse procedimento alguém pode me instruir?
  8. Olá pessoal tudo bem? Qual a melhor posição para 4 FANS em um gabinete de 6 FANS? Me ajudem aí, seguindo esse modelo de gabinete:
  9. Valeu mano, muito obrigado hoje fiz testes hoje em idle ficou em 45°C. Valeu pela resposta! Valeu mano, me ajudou muito! De coração. @ZzSANOzZ jogando death Stranding o processador ficou com uso de 50% chegou até 81°C ficou entre 65°C e 81°C. Acho que é de boa né?
  10. Montei meu PC com um Ryzen 5 5500 um cpu cooler CR1200 JONSBO, pasta Térmica ultilizada foi uma ZF-12 12w, eu tô ultilizando somente 2 fans no meu gabinete que suporta 6, Em IDLE ficou em 47.9°C, pode ser falta de ventilação? A temperatura na minha cidade varia de 32 a 34°C. minha placa de vídeo é uma RX 5700, o que vocês acham?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!