Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lazaro Nogueira

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pelo que percebi, o erro foi causado quando está ativado NVMe raid, desativando ele liga normal. O windows 11 está no NVMe. O que seria esse NVMe raid? Muda algo? Melhora o desempenho do SSD? Está desligado, queria saber no que muda. Também vi que se eu instalar o windows do 0 com essa opção ativada, funciona, agora mudar depois de instalado da esse bug.
  2. Mais minha placa mãe é da ASUS, e somente após a última atualização que começou a dar isso. BIOS American megathends. Eu reinstalei o Windows e desativei o windows update, mais eu queria poder atualizar... Também pausei atualização por 5 semanas. Quem poder ajudar obrigado.
  3. Olá, estou com um problema quando eu atualizo o windows 11 home edition para versão (KB5034765). Ontem eu resolvi atualizar meu windows para essa versão e quando o pc reininciou começou a dar tela azul com o erro inaccessible boot device. Após algum tempo ele tentava recuperar o windows e sem sucesso, ai caia na tela de solução de problemas, testei alguns comandos no prompt de comando como: DISM.exe /Online /Cleanup-image /Restorehealth, SFC /scannow e dizia que não tinha autorização... Dava erro 72 se não me engano... Ai eu formatei o pc pensando que era algum bug no meu antigo sistema, instalei todos os programas e a atualização e começou novamente a dar o mesmo erro. Agora eu consegui restaurar para quando eu acabei de instalar o windows, e também pausei atualizações no windows update e no service.msc. Gostaria de alguma sugestão... Estou pensando em ir para o windows 10 caso continue assim... Pelo que parece é essa atualização: (KB5034765) que saiu ontem... Mais alguém com esse problema? Obrigado desde já. Meu pc é: Ryzen 7 5700g; 2x8 gb de memória RAM xpg d10 3200mhz; SSD adata legend 710 512gb; placa-mãe ASUS a520m-e; fonte reddragon rgps500w. Espero ter criado o tópico na área correta.
  4. Olá, estou com dúvidas referente ao tamanho da placa de vídeo Galax NVIDIA GeForce RTX 4060 1-Click OC 2X, 8GB, GDDR6, DLSS, Ray Tracing. RTX 4060 da galax Estou querendo comprar esse modelo porém estou com medo de ficar apertado ou não caber no meu gabinete mancer hexer. Lá diz que o tamanho máximo suportado para placa de vídeo é 280mm, minha dúvida é, será que ficaria apertado? Parece que o conector da saída de áudio da placa-mãe atrapalha a colocar a placa. No site fala que as dimensões com suporte é de 251 * 133 * 41 mm, e sem suporte é de 237 * 118 * 41mm. Esse suporte é removível? Comprei também uma fonte pylon da xpg de 650w, será que aguenta de boa? Fonte xpg pylon 650w Mais uma dúvida, a cerca dos cabos da fonte, será que cabe nesse gabinete de boa? Meu gabinete Segue algumas fotos do meu pc: Meu setup é um: Ryzen 7 5700g; Cooler p800 rise mode; 2x8gb DDR4 3200mhz xpg d10; placa-mãe ASUS a520m-e; 2 HD 500gb 7200rpm; 1 SSD NVMe Adata Legend 710 de 512gb gen 3; 4 fans com controladora argb; Fonte: Essa do link acima; Placa de vídeo: Essa do link acima. Obrigado desde já.
  5. Boa noite, estou tendo um problema com o encaixe do SSD na placa-mãe, pois quando fui fixar o SSD na placa-mãe a parte de baixo do espaçador ficou presa na porquinha da placa-mãe e o SSD se soltou. Teria alguma forma de retirar o parafuso de dentro da porquinha? Muito obrigado desde já. Meu computador é um: Ryzen 7 5700g, 16 GB ram 3200mhz xpg d10 Fonte reddragon rgps 500w placa-mãe ASUS a520m e, SSD adata legend 710 512gb NVMe.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!