Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jay_jay

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Kohari @Alex Weiss já fiz isso! e não resolveu!! O Grande problema e que já percebi que usam meu aparelho no disparo de mensagens sobre mim para outros aparelhos próximos e não consigo tirar isso!!
  2. Estou sofrendo com meu celular pois algum familiar ou pessoas próximas á mim estão me espionando. Como eu suspeito disso? Tem alguns apps que desconheço e quando jogo o nome deles no google e pesquiso afundo falam sobre spywares e malwares outros. Quando configuro uma configuração uma configuração de segurança/acessibilidade/sobreposição/ e outros. Sou de São Paulo e preciso de indicações que vai solucionar isso. ME AJUDEM! HELP-ME MY FRIENDS!!
  3. OtaService / FotaController / DMClientService / Rcs Service / Exposure Matching Service / e outros.. Esses apps e serviços estão no meu aparelho e pessoal ultimamente venho sofrendo com meu próprio celular por ataques constantes, ME AJUDEM! Pensei até em parar de vez de usar celular. Alguém invadiu meu celular com malware ou outro vírus que fica emitindo notificações para qualquer lugar que ando com o aparelho. Já fiz a restauração desse celular 5+ vezes e não sai. Eu quero saber como eu retiro isso e como eu descubro essas pessoas, pois eu sofri isso no meu aparelho antigo agora venho sofrendo com esse que é novo, tudo novo, email novo, chip novo. Já fiz fastboot reset, ja instalei novamente de fabrica pela própria Motorola e ainda assim eu sou invadido e estou sendo atacado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!