Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thiagoumk3

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite galera! Meu Pc liga normalmente, mas quando desligo ele da sinal de liga e desliga rapidamente e fica assim até desligar o mesmo da tomada.Alguém saberia o que poderia ser? Obrigado. Observação: já tirei todos o conectores do gabinete achando que poderia ser algum mau contado e o problema continua.
  2. Bom dia,Arthur! Sim, as memórias são da mesma marca e mesmo modelo.
  3. Bom dia, galera! Tenho um PC com as seguintes configurações: placa-mãe danuri da pichau b550m, processador Ryzen 5600, dois pentes de memória de 8gb 3200 MHz, Placa de vídeo rx 6600. Como descrevi no título, meu PC não reconhece as memórias em dual Channel, o estranho é que quando coloco uma memória por vez em cada slot ele reconhece nos dois, mas quando coloco as duas memórias juntas ele só reconheci uma. Lembrando que já verifiquei se tinha algum pino torto no meu processador e o mesmo está perfeito. Alguém poderia me dar um dica do que pode está acontecendo? Desde já obrigado.
  4. Muito obrigado, 1lokos. Deu certo do jeito que você falou, só precisei conectar um cabo que tava junto com o cabo molex e conectar na porta SATA da fonte.
  5. Boa noite, Galera! Estou montando um PC e não sei onde ligar as fans do meu gabinete, lembrando que meu gabinete é um DK150 e uma placa-mãe da Pichau B550M- PX. Se alguém puder me ajudar. Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!