Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tomokin

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Bem, acho que alguns dias depois acho que descobri a resposta pro meu problema. Fiquei deletando essa pasta, mas percebi que ela tinha surgido recentemente enquanto jogava uma coisa,FIFA. Essa pasta e arquivos são criados logo no instante em que o EA Anticheat é aberto, antes do game ser executado. Enfim, é isso, tem a ver com o EA Anticheat.
  2. @extremedll O máximo relacionado à isso que usei foi emulador de android, porém, eu formatei o PC e nem tenho mais esse emulador no momento. Porém minha virtualização tá ligada.
  3. AdwCleaner[S181].txt Essa pasta ja tinha surgido uma vez que eu notei enquanto jogava e deletei ela, depois ela surgiu de novo. Ai formatei o PC e ela continuou ressurgindo, ai ressurgiu de novo. Dei uma olhada nela da ultima vez e não sei se são arquivos normais ou se devo me preocupar com algo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!