Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Layson

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. provalmente, problema de drive ou no próprio windows (sugiro formata novamente e checar o HD ou SSD cujo ele esta alocado). Edit: o windows tmb tem comandos no terminal (prompt ou poweshell), cujo você pode utilizar para tentar resolver sem que seja necessário formatar novamente.
  2. agr é sim possível, pois a AMD liberou o código fonte do FSR 3 (que agr funciona ate em GPUs Nvidia antigas como 1050 ou 1650), entretanto atualmente se encontra de difícil acesso pois por enquanto se tratam de MODs PAGOs feitos pela comunidade.
  3. Eu tenho um SSD sata, cujo está instalado tudo, mas agora comprei um NVMe, porém não sei o que fazer quando ele chegar (devo formata meu SSD sata é instalar um novo sistema no NVMe ou tem alguma forma de tranferir o conteúdo?) Tipo o que vocês fazem quando compram um dispositivo de armazenamento novo é superior?
  4. @Batata Defumada entendo mano, obrigado muito pelas dicas, mas sobre o barulho (que é algo que eu posso dizer que eu tenho certeza sobre ela), eu diria que ela não faz barulho como tantos ressaltaram, pelo menos no meu setup, meu cooler box é os coolers de gabinete é o único barulho que eu ouço vindo do Pc, queria poder falar sobre a eficiência é performance na prática porém não sei como medir isso, além da temperatura que eu acho que só tem como medir por um aparelho dedicado. Em resumo tudo que eu posso falar sobre ela (já que eu há possuo), é que ela não faz esse barulho que dizem, pelo menos a minha, mas sobre performance é eficiência, não tenho conhecimento algum.
  5. @Batata Defumada pse Man realmente as placas que eu viso comprar é logo essa ou a 3060, elas até pegam na minha fonte sim, mas o problema é que ela estará próximo do limite, com mais de 80% de uso dela tlgd. Porém eu fico pensando que por ser uma fonte nova, ainda está na garantia é acredito que seja uma fonte de boa qualidade (apesar de não possuir uma boa potência), ela é capaz de suportar, inclusive ela passou nos testes da techlab(isso pode não significar nada kkkkkkkkkk). Atualizando meu POST aqui, meio que minha pergunta de outra forma é se há problema usar mais de 80% da CAPACIDADE da minha fonte.
  6. @Batata Defumada O orçamento que tenho em mente é até uns 1500R$, é sobre meu objetivo com o update é rodar todos ou pelo menos a maioria dos jogos em FHD 60FPs (não precisa nem ser no ultra ou alto).
  7. Possuo uma Fonte Gigabyte P450B 450W, em conjunto com um Ryzen 5 4600g é 2x8 de memória RAM (sem RGB), além de um SSD sata de 512GB é um HD de notebook com 300Gb a 7200RPM, é 3 fans de gabinete (com RGB) a 1200~1500RPM. Queria saber qual placa de vídeo da pra por nesse setup? Se quiserem mais informações, para darem um diagnóstico melhor eu mando.
  8. @Flávio Pedroza obrigado, eu já possuo o dual channel ativado, junto ao xmp de minhas memória que estão a 3000Mhz. será que um aumento de pelo menos 200Mhz da GPU ira fazer diferença na performance, além disso, será que meu cooler stock vai dar de conta de um overclock besta de GPU? atualmente não tenho interesse em aumentar o clock da CPU ou das memórias RAM.
  9. Tenho um Ryzen 5 4600G, com a Radeon vega 7, usando o cooler stock da AMD + uma placa Biostar B550MH 3.0. Queria saber se vale a pena fazer overclock na vega 7?, que possui uma frequência de no max 500Mhz (stock), além disso como fazer o overclock de GPU nessa placa-mãe?
  10. Tenho dois HDs velhos de notebook aqui sobrando, um de 320GB com essas condições no crystaldisk info´, e outro de 500Gb com as condições da segunda Imagem minha duvida é qual seria o menos pior para uso? no caso somente para deixar coisas não importantes, pois esse não será o meu dispositivo principal de armazenamento. mais detalhes do primeiro HD

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!