Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduarda Câmara

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Opa, beleza? Estou com um problema no meu setup. Montei recentemente um setup com meu irmão e ao testar alguns games, percebemos um gargalo neles. São momentos de queda de FPS que ocorrem do nada, os games rodam bem mas há esses momentos de queda e aparente gargalo. Nós testamos os games Minecraft, League of Legends e GTA 5. Queria saber se o problema seria algo no processador ou na sua placa de vídeo integrada, talvez? Segue o setup: Ryzen 5 4600g placa-mãe ASRock Steel Legend B450m 2x Juhor 8gb de ram SSD 500gb Kingston NVMe Fonte Mancer Thunder 500w O SO é Windows 10, caso precise. Qualquer ajuda é bem-vinda, esse é o primeiro PC que montamos.
  2. @Hardwarering Único problema é que já comprei a fonte Mas valeu pela sugestão. Já sobre o processador, eu tava pensando se seria melhor com vídeo integrado ou não mas acho que vou pelo 5 5600 mesmo, valeu de novo.
  3. Beleza? Estou montando um setup pela primeira vez e queria saber qual placa de vídeo é mais recomendada ou se a que eu escolhi dá certo. Setup: -Ryzen 5 4600G (processador) -ASRock B450M (placa-mãe) -2x Juhor 8gb (memória RAM) -Kingston 500 gb NVMe nv2 (sdd) -Fonte Mancer thunder 500w (fonte) Estou pensando em pegar ano que vem uma rx 6600 e o monitor (ainda esse ano compro) será de 24" ips de 144hz.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!