Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Renn

Membro Pleno
  • Posts

    171
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Placa ASUS e B450 MSI. Eita, com 2 slots NVMe... Até R$500 com dois slots vai ser mais duro de achar, precisa garimpar. Essas placas são pro kit com o Ryzen...
  2. @Eliezer12 Não concordo com as configs, mas, se é pra escolher uma das duas vou com certeza na: Pela questão desempenho, o que quebra é essa placa-mãe Biostar...
  3. Opaa, esqueci da live... Se quiser pra live vai no 5600. @Lizzi.e Eu gravo vídeos em fullhd 120fps bem de boa com essa config, agora em live nunca testei. @Lizzi.e Qual o modelo exato da sua placa-mãe a320m?
  4. Ryzen 5600 Ou se quiser gastar menos pode ir no Ryzen 5500, tenho ele (paguei R$550,00) + RX6600 e rodo tudo no ultra 60fps+ (bf v 140fps, cs2 230fps, hunt showdown 85fps, red dead 65-70fps) todos esses citados estão com os presets gráficos no ultra (menos o cs2 que é competitivo).
  5. Acredito que pode desativar, o seu não é tão antigo/desconhecido. Se não funcionar pode só reativar ele, precisa testar.
  6. @freitas.32 Se o feedback ajuda... Eu tenho e jogo tudo no ultra (60fps+), Red Dead 2, CS2, Hunt Showdown(85fps), BF V(140fps)... e ai vai.
  7. @arturmessias Se o problema realmente for nos vrms tu teria duas opções. 1º Melhorar a refrigeração do gabinete, colocando cooler e fazendo um bom airflow (pode não ser o suficiente) e um undervolt no processador (se possível). 2º Comprar uma placa-mãe de qualidade que não seja Biostar. Só que assim cara, não estou afirmando que esse é o problema, é apenas uma suposição, existem muitas variáveis que entram nesse caso, também não tenho certeza se esse problema "existe" (acredito que sim). Para diagnosticar tu pode baixar algum software que monitora a temperatura do vrm da placa-mãe. No geral veja a quantos graus o vrm chega (poste aqui o resultado) e aguarde a resposta dos outros colegas. Pela sua foto da pra ver que o processador está com uma temperatura muito boa.
  8. Suposição: vrms da placa-mãe são ruins e não tankam o 5700, esquentam e limitam a corrente/tensão pra proteger os componentes, reduzindo assim o desempenho do processador. é só uma suposição, os colegas vão te ajudar de verdade. Qual o modelo e marca da fonte?
  9. @TheDemonLenaRapazz, ficou assim porque foi muito aquecida provavelmente. Esse fio de cobre ai não é muito grosso/rígido?
  10. Também uso 4:3 1280/por algum numero que não lembro agora Sem as sombras fica nos 235 de média, mas é aquilo, em momentos da 260 em momentos 210, fica nesse range.
  11. Pode crer, estou com 210 de média. Tudo no low menos as sombras que ficam no max.
  12. Por curiosidade, você pega quantos fps no CS com essa config?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!