Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AugustoNs

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Estou precisando de um notebook até R$ 3000 Para trabalho com edição de imagem, pacote office, reuniões. Queria tá comprando a melhor opção, gosto de pesquisar muito antes de comprar algo.
  2. @Batata Defumada Cara meu amigo tem uma memória hyperx impact DDR4 8gb 3.200mhz, posso colocar ela nele ?
  3. @Batata Defumada Ola, eu comparei ele com outros computadores, nessa base de configuração, e percebi que ele é mais lento, utilizo o mem reduct ele me ajuda muito mesmo em quesito de memória ram, utilizo um navegador melhor sem consumo excessivo de ram, opera gx. Comprei ele usado, seminovo, vou montar um pc para mim em dezembro e larga mão de computador tilti.
  4. @Arthur Arnemann vou verificar isso fica entre 40° 42° em uso normal @Arthur Arnemann
  5. Bom dia, me chamo Augusto tenho um Lenovo s145,4gb ram, i3-8130u Windows 10, MTM:81XMS00000 sei que 4gb de ram hoje em dia não vale de muita coisa, porém em jogos básicos como roblox ele n roda trava muito, ele está lento, tem horas que para mudar de página ele dá uma travada, já n sei o que fazer.
  6. tenho um notebook Lenovo IdeaPad S145 81XM0002BR Intel Core i3 8130U 15,6" 4GB HD 1 TB, coloquei esse comando no cmd para ver o limite da frequência da memória "ram wmic memorychip" apontou que o limite é 2133mhz, comprei uma memória RAM de 8gb 3200mhz, posso colocar ela tranquilamente no notebook para fazer 12 ram no notebook?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!