Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

luanwrld

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Alefy Hardwares é uma loja online que vende peças de computadores usadas, com preços bem acessíveis, principalmente placas de vídeos. Apesar de ser um site grande, eu vi pouca gente falando sobre. Queria saber se é uma boa ideia comprar uma placa de vídeo usada nesse site.
  2. Vi um pessoal falando que não tinha problema usar um SSD NVMe superior da que a placa-mãe suporta. quero comprar um NVMe 3.0 4x e utilizar junto com uma RTX 2060 Galax. estou em dúvida se vai funcionar corretamente, por conta da B450 DS3H v2 não ter muitos slots de expansão. detalhe que meu processador não é de Vídeo integrado.
  3. @Gui GC certo. caso eu fosse comprar essa mesma placa NOVA na kabum, sem ser usada. então ela viria com a BIOS atualizada?
  4. eu estou de olho nessa placa-mãe B450M DS3H V2, que está com um preço bem acessível na Open Box da Kabum. Pra quem não sabe a open box são equipamentos que foram comprados e devolvidos pelos consumidores. Planejo usar ela com um Ryzen 5 5500. Só tenho uma dúvida referente a atualização de BIOS da placa. Vi muita gente dizendo que a BIOS já vem atualizada, e também vi muita gente falando que não vem. Queria saber se alguém já comprou essa placa na Kabum e consegue me informar se já vem compatível com Ryzen 5 5500, independentemente se foi pelo Open Box ou foi uma nova.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!