Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NaTeTEC

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Meu OBS fecha quando eu coloco 3 câmeras conectadas, eu uso um Macbook M2 Pro de 16gb de RAM. Transmito podcast nele, quando vou colocar as câmeras, duas vão perfeitamente mas ao colocar a terceira o obs apresenta problemas sem aviso e tenho que abrir de novo, porém quando abro a câmera continua não funcionando e faço o mesmo processo de novo e ele apresenta problemas de novo. alguém sabe resolver?
  2. @Batata Defumada Sim, eu uso Macbook pra trabalhar, muitas da vezes eu gravo coisas no trabalho com iphone e para passar por Mac fica mais fácil.
  3. Tô em dúvida de qual iphone eu pego, atualmente eu uso Android, vou sair do Android depois de muito tempo usando e estou com dúvida de qual iphone pegar, já vi diversos vídeos, mas não consigo me decidir.
  4. O excel tá gerando o PDF no one drive ao invés de abrir normal no local host ou IP, deu algumas mexidas mas não consegui arrumar, alguém poderia me ajudar?
  5. Eu uso a saída de fone do meu monitor há uns meses, hoje começou a dar um chiado muito alto à ponto de não conseguir escutar nenhum vídeo, quando coloco o áudio pra sair no monitor sem o fone, ele funciona normal. Testei também na saída do computador e funcionou normal. O que poderia ser?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!