Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arthur Braga d

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Comprei switch silenciosos para meu teclado, porém não me atentei que os que comprei eram 5 pinos e meu teclado aceito só os de 3 pinos, posso remover os pinos do meus switch novo?
  2. Em qualquer jogo ou aplicativo, ao ligar o microfone o sem muda do nada e fica todo zoado, não sei mais o que fazer, apesar de dar para usar o microfone fica impossível jogar ou assistir algo enquanto estou em call Ex: quando estou no cs e aperto a tecla para falar o som do jogo muda e fica ruim, aí quando eu desativo volta o normal. O mesmo acontece quando estou em call no discord, quando eu começo a call todo o som do sistema fica zoado alguém sabe o que é?
  3. Olá, toda vez que entro em call no discord pelo pc o som de tudo fica ruim, o som do youtube, dos jogos, etc É como se estivesse estourado, aí quando e fecho o discord volta o normal Alguma solução?
  4. @SAFEDISK @PlayerUzumaki valeu, então como troca não vou aceitar, vou ver se vendo o note separado e comprar tais peças recomendadas por vocês. Obrigado!
  5. Olá, estou vendendo meu notebook para poder montar um pc para jogar, o notebook vale 3400 Recebi um proposta de troca para um pc Processador i7 8700 placa-mãe rog strix b360 gaming 16 ram 2x8 2060 super 8 gb Fonte corsai 500w NVMe 480gb 1 SSD 240gb 1 HD 1 terá Water cooler corsai 120 mm Queria saber se compensa o valor e essa config ainda vale a pena obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!