Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gedzera

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá! Quando trocou a placa de vídeo 1650 p/ 3060 ti, chegou a usar o DDU para limpar os drivers antigos da 1650? Tutorial DDU
  2. você tem outro headset p2 para teste? Ou testar esse headset em outro pc?
  3. Olá @Carol Souza Recomendo a assistir esse Vídeo - Como Instalar driver SiS Mirage 3 no Windows 10 - Resolvendo Problemas com a Resolução Espero que lhe ajude!
  4. Essa placa-mãe, você comprou em alguma loja de e-commerce ou de segunda mão? Se a resposta for a primeira opção, solicite RMA ou a troca da mesma.
  5. E só puxar esse "pino de plástico" para cima, encaixe o NVMe em 45º Graus, abaixe o NVMe e prenda com o pino.
  6. Segundo o site da gigabyte, só existe a versão 1.x para a A520m S2H e tem conectores RGB (12V) e ARGB (5V).
  7. @1lokos Parece que fizeram esta revisão apenas para países emergentes (tipo Brasil / Índia). Ai os grandes do e-commerce conseguem vender as duas versões, claro que a rev 1.5 é a mais barata e a mais "nerfada".
  8. @Batata Defumada Pois é, "intancável" o que a Gigabyte fez nesta revisão... Não recomendo a ninguém.
  9. Se você colocou nos 2 slots e não funcionou.. Ou o SSD veio com problema ou os 2 conectores M.2 da sua placa-mãe estão zoados. Eu abriria RMA tanto para o SSD quanto para a placa-mãe.
  10. @Batata Defumada A Gigabyte B550m DS3H rev 1.5 vem apenas com 2 sys_fan. Não vem nen com conector RGB 12V Nen conector ARGB 5V Tampouco com Q-Flash plus Downgrade absurdo nesta revisão. @Felipovisk22 Antes de comprar esta placa, pergunte ao vendedor qual é a revisão da placa-mãe, é fácil de saber, vem com um adesivo na placa da caixa, solicite a rev 1.0 a 1.3. Ou compre de outra marca.
  11. @Kaze_jp Quando atualizei a BIOS para a versão F2, os parâmetros de fábrica / padrão foram otimizados, porém vou tentar novamente + tarde.
  12. @Kaze_jp Da lista passada pelo atendente da Gigabyte, o SSD com a mesma especificação que a minha, só difere a quantidade de armazenamento: @1lokos Tô pensando em acionar, o complicado e ficar sei lá qnt tempo sem PC, mas com sua experiência, tem algo que possa sanar este b.o? Não tenho nenhum SSD Sata.
  13. @Kaze_jpR5 5500 suporta PCI express 3.0, porém o SSD é PCI express 4.0, porém é para funcionar por retro compatibilidade. @matheusbruno18 Eu montei o PC, tenho experiência, e tenho certeza que não entortou nenhum pino, pois fiz o teste do "dedindo" e certifiquei que estava bem encaixado antes de instalar o cooler.
  14. @Gui GC Eu acho bem improvável ser o processador. Se ele apresentasse falhas, seria detectado pela BIOS.
  15. @matheusbruno18 Isso mesmo, só funciona no segundo slot e não no primeiro.. Era pra funcionar em ambos os slots...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!