Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jaNaina_nix

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. os fones que eu geralmente compro são de baixa qualidade e quebram em no máximo um mês. Eu queria comprar um que durasse mais (que não seja tão sensível). Eu quero um fone para usar no dia a dia mesmo. Vi uns fones de uns 40/50 reais mas não queria pagar esse valor e depois me decepcionar com a qualidade. Se puder me ajudar com isso eu agradeço.
  2. Olá, estou a procura de um fone de ouvido sem fio com boa qualidade que tenha um bom custo beneficio. Quem tiver alguma indicação e puder me ajudar eu agradeço.
  3. Eu acredito que js seja melhor pra aprender primeiro. Curso informática e uma das primeiras linguagens que aprendi foi js. Pesquisando em alguns fóruns você vai ver as pessoas indicando o js, por ser uma base. Vários programadores começam por ai. Enfim, é o que eu acho, mas no fim você quem vai tomar essa decisão com base no nicho que você quer seguir. Tenha uma boa escolha.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!