Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drekuadro

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Isso!! Desculpa por não conseguir me expressar direito.
  2. Pessoal, acabei de montar meu computador que tem compatibilidade com windows 11. Estou usando nele 1 SSD que tem o windows que eu usava em outro computador e um SSD vazio no qual quero instalar o Windows 11 por meio de um pendrive. O problema avulso é que a BIOS da minha placa ASUS TUF X570 PLUS BR reconhece os 2 SSDs, mas não estou conseguindo entrar no meu SSD antigo pela BIOS. Estou horas nesse problema, alguém poderia me ajudar? Abraços.
  3. Galera, aparece que 2gb a menos da minha memória RAM é “utilizável”. O que isso significa? Tem como aumentar o desempenho? Se sim, tem uma forma fácil de fazer isso? Obrigado!! Abraços.
  4. O que está com problema é o que conecta a bateria à energua
  5. Pessoal, o cabo de força do carregador do meu notebook está descascando. Gostaria de saber se preciso comprar uma nova fonte e um cabo de forca ou só o cabo. Se for só o cabo como descubro o cabo certo para a minha fonte? Abraços!
  6. @Pedroou Esse é o gabinete em questão: https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-aigo-darkflash-dk352-mesh-mid-tower-lateral-de-vidro-com-4-fans-preto-dk352-mesh-4f Obrigado pelo esclarecimento!! Abraços.
  7. Essa placa-mãe https://www.kabum.com.br/produto/103888/placa-mãe-ASUS-tuf-gaming-x570-plus-wi-fi-amd-am4-atx-DDR4?gclid=Cj0KCQjw9MCnBhCYARIsAB1WQVUQlERy5i5-6SmcnVY0aZdDoitN9NkTZ_s26M_q7Z1p0kpPD0eUcHUaAtZCEALw_wcB aguenta essa placa de vídeo com 3 fans? https://www.terabyteshop.com.br/produto/25487/placa-de-Vídeo-gigabyte-amd-Radeon-rx-7600-gaming-oc-8gb-gddr6-fsr-ray-tracing-gv-r76gaming-oc-8gd Estou querendo comprar uma RX 7600 e essa está com preço muito bom, mas não sei se o modelo com 3 fans cabe na placa-mãe. Poderiam me ajudar? Abraço!
  8. @guilherme_dr https://www.terabyteshop.com.br/produto/13329/fonte-gamemax-gp650-650w-80-plus-bronze-pfc-ativo-black
  9. @guilherme_dr A única coisa que me deixou receoso entre os 2 modelos foi o tamanho da fonte. A minha é ATX, mas eles não especificam sobre isso.
  10. @guilherme_dr O que você acha desse com as fans já inclusas? https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-aigo-darkflash-dk352-mesh-mid-tower-lateral-de-vidro-com-4-fans-preto-dk352-mesh-4f Se compara ao que você recomendou sem fans? https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-aigo-darkflash-dlm-21-mesh-preto-lateral-vidro Outra observação, esse modelo que você indiciou, não vem descriminado ser compatível com placa-mãe ATX. Ele é? Abraços.
  11. @guilherme_dr Muito obrigado!! Você acha que além do water cooler se faz necessário a compra de Fans para esse gabinete? Abraço.
  12. Pessoal, possuo um Ryzen 9 5900 e uma rx7600 numa fonte 650 w. Estou comprando tudo pelo site da gigabyte. Poderiam me recomendar um bom gabinete e um bom Water cooler custo-benefício que consigam resfriar esse sistema? Além disso, quantas fans vocês recomendariam além do water cooler.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!