Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Brunoo12

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. tenho um i5 3470, 16 gb de ram, placa-mãe Brazil PC BPC-H61C, DDR3, Intel LGA1155, M-ATX, Chipset Intel H61. Qual placa de vídeo com um bom custo beneficio para jogos vocês recomendam? vale a pena comprar aqui no Brasil ou fora?
  2. Estava jogando gta 5 por umas 4 horas consecutivas, dai fui olhar como estava a refrigeração do pc e estava conforme imagem. Está normal ou tá aquecendo muito?
  3. Ao efetuar a troca do HD para o SSD é necessário fazer a instalação do sistema operacional novamente? Ou simplesmente pode transferir do HD para o SSD?
  4. @Lokateu Então, conseguir ter acesso ao computador e fiz o teste do HD que você falou, irei deixar uma print abaixo para que você dê uma analisada, por gentileza. Outra dúvida: tinha momentos que iniciava o computador e pedia reparo na inicialização. Antes mesmo de iniciar todo este problema, eu estava executando esses comandos: sfc /scannow dism /online /cleanup-image /restorehealth netsh winsock reset chkdsk /f /r. Na qual, o sfc /scannow e o dism /online /cleanup-image /restorehealth, não deixei finalizar. Pode ter sido a causa deste problema?
  5. Esse problema pode ser por causa de overclock? porque eu tava jogando com a gpu em 100%. Placa integrada do i5 3470 Tem algum vídeo que você recomenda ensinado direitinho como que faz esse negócio que você falou?
  6. Eu consegui restaurar o windows para um ponto de restauração de ontem, e continuou desta mesma forma.
  7. O pc liga, aparece a marca dele e logo em seguida fica uma tela preta! Mouse e teclado ligam normalmente. Ontem o pc teve uma atualização do windows update.
  8. @XDRZ qual SSD você recomenda com um custo-benefício legal? placa-mãe Brazil PC BPC-H61C, DDR3, Intel LGA1155, M-ATX, Chipset Intel H61

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!