Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lolaking

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal, estou enfrentando um problema com meu notebook: ele está agindo de forma estranha. Sempre que estou assistindo a um vídeo, ele começa a avançar ou retroceder sozinho. Quando estou digitando, ele escreve ao contrário e troca letras por números. O que poderia ser isso? Alguém pode me ajudar? !
  2. Meu cartão SD não está funcionando corretamente. Quando o insiro no computador, ouço o som de conexão, mas não consigo visualizar nada. Se eu for nas configurações e em dispositivos aparece a mensagem de erro de driver( imagem abaixo). No entanto, quando o coloco no celular, ele funciona normalmente. O que devo fazer?
  3. Estou com um notebook positivo que está dizendo que a memória está cheia, porém já apaguei tudo e fiz a limpeza de disco. O que devo fazer, Help prfvr !!!!!
  4. @Kaze_jp Então, esse notebook é aquele positivo de 32 gb ( muito ruim por sinal), estav querendo restaurar por conta da memória e por que queria colocar um cartão de memória para expadir a memória. Porém não deu muito certo, depois de um tempo o computador descarregou e não finalizou a restauração.
  5. Coloquei esse notebook da positivo para restaura e ele está a quase 1 dia nessa tela e não sai dela , o que devo fazer? Me ajudem aí prfvr !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!