Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

waldopulanco

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. finalmente quase 3 meses procurando solução, finalmente resolvi o problema do modo maskrom. ZQ01F v2.1 2022.09.09 RK3128A problema da máscara resolvido por mim, segue o vídeo https://youtu.be/Gf3WXTOYLnM
  2. se você possui este dispositivo e deseja compartilhar o firmware de backup e o bootloader ou deseja resolver este problema, poste o bootloader de backup aqui. obrigado!
  3. @Globalpimentel can you backup bootloader using rkdumper I commented here? thanks in advance!
  4. se alguém tiver este dispositivo "ZQ01F v2.1 2022.09.09, com chip RK3128A, funcionando ou até mesmo pendurado no logotipo. Por favor, faça backup do seu bootloader usando esta ferramenta https://www.mediafire.com/file/4uq6l8y0fq9hady/rkDumper_1121.7z/file extraia isso para o seu diretório. então inicialize seu dispositivo no modo carregador clique duas vezes em "dump.cmd" em seguida, verifique se há de 2 a 4 arquivos dentro de /output/idb/, compacte essas pastas de saída, incluindo os arquivos. então carregue-o em algum lugar e comente o link aqui. Eu precisava muito desse bootloader, espero que alguém tenha coragem de fazer backup e compartilhar um bootloader aqui. muito obrigado!
  5. se alguém tiver este dispositivo "ZQ01F v2.1 2022.09.09, com chip RK3128A, funcionando ou até mesmo pendurado no logotipo. Por favor, faça backup do seu bootloader usando esta ferramenta https://www.mediafire.com/file/4uq6l8y0fq9hady/rkDumper_1121.7z/file extraia isso para o seu diretório. então inicialize seu dispositivo no modo carregador clique duas vezes em "dump.cmd" em seguida, verifique se há de 2 a 4 arquivos dentro de /output/idb/, compacte essas pastas de saída, incluindo os arquivos. então carregue-o em algum lugar e comente o link aqui. Eu precisava muito desse bootloader, espero que alguém tenha coragem de fazer backup e compartilhar um bootloader aqui. muito obrigado!
  6. se alguém tiver este dispositivo "ZQ01F v2.1 2022.09.09, com chip RK3128A, funcionando ou até mesmo pendurado no logotipo. Por favor, faça backup do seu bootloader usando esta ferramenta https://www.mediafire.com/file/4uq6l8y0fq9hady/rkDumper_1121.7z/file extraia isso para o seu diretório. então inicialize seu dispositivo no modo carregador clique duas vezes em "dump.cmd" em seguida, verifique se há de 2 a 4 arquivos dentro de /output/idb/, compacte essas pastas de saída, incluindo os arquivos. então carregue-o em algum lugar e comente o link aqui. Eu precisava muito desse bootloader, espero que alguém tenha coragem de fazer backup e compartilhar um bootloader aqui. muito obrigado! rkDumper_1121.7z
  7. você tem este zq01f-v2.1 2022.09.09? use o rkdumper. e para o bootloader, até agora não consigo descobrir como fazer backup. Preciso do bootloader porque meu dispositivo está no modo maskrom. não consigo entrar no modo normal. precisa de um bootloader compatível.
  8. depois de mais de um mês procurando uma solução, este dispositivo está protegido e protegido, não pode aceitar nenhum firmware sem sinal rsa do fabricante, este chip rk3128a é diferente do rk3128. se você tiver um dispositivo usando este chip rk3128a, nunca programe ou atualize o bootloader do rk3128, ou então seu dispositivo entrará no modo maskrom e nunca mais voltará ao modo loader ou modo normal, mas se alguém puder liberar um firmware para rk3128a ele retornará para modo normal. mas infelizmente não há firmware disponível na internet. mas encontrei no site chinês sua antiga versão de firmware 4.4.4, mas o idioma não pode mudar mesmo usando adb. a configuração é limitada, sem opção de idioma e sem opção de desenvolvedor.
  9. isso é meu, mas não tem bootloader, por isso é inútil se o seu bootloader for substituído. mas tenho outra versão de firmware 4.4.4, o problema é limitar a configuração e nunca mudar o idioma chinês. sem configuração de idioma, tentei usar adb mas mesmo resultado. e ele não pode fazer root, se você fizer root, ele não poderá inicializar. esta placa zq01f v2.1 chip rk3128a é protegida e se você atualizá-la com firmware diferente sem sinal rsa, ela não poderá inicializar.
  10. I found the correct bootloader, problem it cannot accept any firmware.
  11. alguém pode me ajudar sobre inicialização SD? Tentei inicializar a partir do SD, mas ele também não conseguiu detectar. sem display ou até mesmo piscando o led. alguém sabe como inicializar meu dispositivo a partir do cartão SD? desde já, obrigado!
  12. é o mesmo para minha caixa de TV, posso saber a versão do bootloader?
  13. obrigado, mas já naveguei nesse firmware e nada está funcionando firmware. mas de qualquer forma obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!