Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Silvahh

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Pessoal, boa noite, tenho uma placa-mãe aqui que comprei e ela não liga de jeito nenhum, nem dá sinal de vida, porém, ligando conectando o cabo 24 pinos na placa-mãe e fechando curto no pino verde e preto ela liga, gira os fans, não bipa e nem dá vídeo, o problema pode estar onde? É seguro ligar a placa-mãe por esse curto no 24 pinos? Tem Algum risco de piorar o problema ou não faz nenhum mal?
  2. Pessoal, tenho 2 memórias DDR4 de 8gb da husky e estou pensando em comprar um kit x99 com xeon 2650 v4 do aliexpress. Essas memórias funcionam em placa-mãe do aliexpress?
  3. @Elder Nauvirth Ok, então é mais vantagem ir no sata comum que é de uma marca boa, do que ir em um m2 sata kingspec que tem qualidade inferior e ainda pode ter velocidade menor. Valeu pela ajuda.
  4. @Elder Nauvirth Errei na hora de digitar, na verdade é portas sata kkkk @Elder Nauvirth Na sua opinião, você iria de m2 sata ou SSD sata? Pois os preços são bem parecidos e vi o sata bx500 crucial, que pelo que vi é uma boa marca.
  5. @Elder Nauvirth Vou no SSD M.2 sata mesmo, meu i3 7100 suporte tranquilamente o SSD M.2 sata? Enquanto as portas USB, vou usar apenas 1, que é de um HD 1tb @Elder Nauvirth o SSD M.2 sata também tem aquele problema dos SSD satas comum? Que quanto mais cheio o SSD, mais lento ele fica?
  6. @lionlucas Estou na dúvida pois la na placa diz que é m2 sata, porém não acho muito desses pra comprar, a maioria é m2 NVMe e não sei se funcionária
  7. Pessoal, tenho uma ipmh110 pro com um i3 7100, estou sem SSD e vi que ela tem a entrada pra SSD direto na placa-mãe, agora a dúvida, ela suporta SSD M.2 NVMe? Ou suporta apenas SSD M.2 sata?
  8. @rodrigo.dcvieira Eu posso também revestir o local onde está encostando a placa do HD com fita isolante?
  9. @Dnzx Tá encostando ali na baia que é uma peça que vai parafusada no gabinete @rodrigo.dcvieira Vou fazer isso pra garantir que não dê problema, Obrigado.
  10. Pessoal, eu tenho um HD wd 1tb de notebook, eu queria usar ele no meu gabinete dk151, botei ele na baia que fica na parte de baixo do gabinete, porém só consegui colocar ele virado para baixo com a placa dele encostando na baia, ainda não liguei porque falta outras coisas. Tem problema usar ele virado para baixo? Com a placa encostando na baía que vai parafusada no gabinete.
  11. @gutopereira Mas a seasonic conseguiria segurar essa 1050ti e o i3 7100? O consumo dele é baixo?
  12. @gutopereira A que estou de olho é atx, modelo que tem 80 plus bronze e está por 80
  13. @Imakuni É só por agora, não vou sair da 1050ti por enquanto, mas com toda certeza se eu for pra uma gpu melhor vou pegar uma fonte boa, porém no momento só quero que suporte a 1050ti e esse i3 7100
  14. Pessoal, quero comprar uma seasonic 300w usada, ela suporta um i3 7100 + Gtx1050ti com 16gb de ram? Vi que é uma boa fonte e tem 80 plus bronze, o melhor modelo seria o SS 300ES?
  15. @Imakuni A qualidade dela é boa? o que faz não valer a pena seria o tempo de uso né?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!